Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Como desativar nuvem e acessar remotamente por DDNS? Voyager vr-1508
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 10 meses atrás por
RAFAEL MENDES.
-
AutorPosts
-
29 de dezembro de 2015 às 16:09 #19578
RAFAEL MENDES
ParticipantePrezados Srs,
Estou quebrando cabeça desde do começo de dezembro 2015 com a seguinte situação:
Tenho um DVR VOYAGER VR-1508 (8 ch) que preciso desativar nuvem sem perder o acesso remoto POR APLICATIVO CELULAR.
Pois bem o dvr tem acesso via DDNS e eu ja tenho conta 100% ativa na DynDns suportada pelo DVR.
Ja fiz todas as liberações de portas conhecidas do DVR ( TCP – 34567 /// HTTP: 8080 /// MOBILE MONITOR 34600 ) e só consigo o acesso
remoto via WEB SITE (por porta HTTP) assim: fulano.dyndns.org:8080, no navegador abre de boas.
Aí quando vou no APP vMEye , nas conf. coloco ip fulano.dyndns.org // porta 34600 (sem reposta) – tento tambem porta 34567 (sem resposta)Uma observação importante é que se eu ATIVAR A NUVEM (COISA QUE EU NÃO QUERO) eu consigo acesso pelo app vMeye com a porta 34600.
SERÁ QUE ESSE DVR SÓ PERMITE ACESSO REMOTO SE A NUVEM TIVER ATIVA? OBS: a porta da nuvem é vinculada a porta da Mobile Monitor,
ou seja se eu altero 1, a outra automaticamente acompanha.Outra obs: na opção Mobile porta não tem a caixinha pra Ativar só tem uma caixa para ser alterada a porta e só.
se eu alterar a porta de Mobile Monitor para 34599, surge a mensagem CONFLITO DE PORTA! e não altera.
outra coisa: quando a opção nuvem estar dasabilitada , fica aparecendo um 0(‘zero’) logo antes do ícone Mobile Monitor,
como se dissesse que também esta desabilitada por conta que a nuvem tambem esta. Noto que no itens de configuração 0(‘zero’) significa OFF e 1(‘um’) siginifica ONAlguem pode me ajudar com isso?
29 de dezembro de 2015 às 20:45 #49884Cardoso (Interside)
ParticipanteBoa noite,
Você quer desativar a ‘nuvem’ por um motivo específico?
Você pode deixar a nuvem ativa, mas não usar, e acessar só pelo DDNS.
Se quiser, dá uma olhada no link abaixo para baixar uma apostila contendo as informações que você precisa para configurar acesso remoto em DVR. Nela ensina todos os detalhes e o passo a passo da configuração.
Apostila – Configuração De Acesso Remoto: http://forum.interside.org/showthread.php?tid=2
30 de dezembro de 2015 às 17:20 #49899RAFAEL MENDES
ParticipantePrezado Interside,
Desejo desativar a nuvem pois, como tenho internet lixo de 1mb e com ela ativada, consome toda a minha banda de internet.E outra o servidor dele é bastante lento.
Ja vi sua apostila e pra lhe ser sincero, não vou conseguir configurar acesso remoto VIA APLICATIVO, sem estar com a porcaria do nuvem ativada.
Esse DVR vincula a PORTA MONITOR MOBILE (mobile porta) COM A NUVEM, ou seja, quando altera a porta em um, automaticamente altera a porta da nuvem tambem (seta a mesma porta), portanto quando desativa a nuvem, AUTOMATICAMENTE DESATIVA O MONITOR MOBILE.
Acho uma baita de uma sacanagem o que esses caras que fizeram o Software desses DVD , POIS FICAMOS OBRIGADOS A USAR NUVEM PARA ACESSAR VIA APLICATIVO.
Lembrando que o acesso externo pela porta HTTP (via navegador desktop/notebook) estar ok [mas não acessa pelo navegador do celular pois da erro de plugin]
Ainda assim, fico aguardando aparecer mais algúem com esse problema e tenha conseguido usar alguma gambiarra pra acessar via APP
Agradeço muito,
31 de dezembro de 2015 às 08:41 #49900HEWERTON GUIMARAES
ParticipanteBom dia amigo!
Deve estar havendo algum engano, com relação a configuração, pois o acesso por P2P é totalmente independente do acesso por DDNS.
Talvez, o seu problema esteja apenas no aplicativo, que pode ser incompatível com seu DVR.
Tente fazer os testes das portas para ver se permanecem abertas quando desativar a nuvem.
Tente também acessar utilizando outras versões de aplicativo. Note que alguns APPs conectam pela porta TCP/MEDIA e outros conectam pela porta MOBILE.
Boa sorte!
Dúvidas? Acesse:
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel4 de janeiro de 2016 às 11:53 #49916RAFAEL MENDES
ParticipantePrezado hewertonnn (CFTV CLUBE)
Sem abusar de sua boa vontade, você saberia me informar algum APP (andoid) que use a PORTA TCP, pois a PORTA MEDIA aqui tá complicada (estar amarrada a nuvem, e não vou usar nuvem de jeito nenhum (quando ativo a nuvem minha internet fica lenta pra caramba). Ja tentei pelo VMeye, Pelo DVRPlayer, QVeye e nenhum deu acesso pela PORTA TCP.. tá difícil, ja penso em vender o DVR..
Caso possa me ajudar , ja te agradeço,
Att
RAFAEL
4 de janeiro de 2016 às 16:39 #49921RAFAEL MENDES
ParticipanteRAMESO escreveu: Prezado hewertonnn (CFTV CLUBE) Sem abusar de sua boa vontade, você saberia me informar algum APP (andoid) que use a PORTA TCP, pois a PORTA MEDIA aqui tá complicada (estar amarrada a nuvem, e não vou usar nuvem de jeito nenhum (quando ativo a nuvem minha internet fica lenta pra caramba). Ja tentei pelo VMeye, Pelo DVRPlayer, QVeye e nenhum deu acesso pela PORTA TCP.. tá difícil, ja penso em vender o DVR.. Caso possa me ajudar , ja te agradeço, Att RAFAEL
Quiz dizer que a PORTA MOBILE (Monitor Mobile), NÃO PORTA MEDIA.
Outra coisa, como posso saber se realmente as portas estão abertas?
Att
RAFAEL
4 de janeiro de 2016 às 17:24 #49923RAFAEL MENDES
ParticipanteSe tiver algum técnico interessado em me fornecer suport (com uso de aplicativo TeamView) eu tenho interesse em contratar (pagando),
so entrar em contato comigo via Whatsapp (88) 99967.0911 ou por e-mail rmsconsignados@hotmail.com4 de fevereiro de 2016 às 11:30 #50150RAFAEL MENDES
ParticipanteRealmente estar acho que ficou mais do que entendido. ESSE DVR VOYAGER NÃO ACEITA USAR ACESSO REMOTO (via app) COM A NUVEM DESATIVADA. Ao DESATIVAR A NUVEM, a porta MONITOR MOBILE automaticamente é DASATIVADA, como se fosse escrava da nuvem . OBS: A PORTA MONITOR MOBILE É A MESMA DA NUVEM, ahhh e quando alterar uma a outra automaticamente fica igual!
SE CONSEGUISSE ACESSO POR APLICATIVO (android no meu caso) VIA PORTA TCP, DARIA CERTO! mas os APP não aceita acesso pelo TCP.Esse DVR VOYAGER TEM COMO ATUALIZAR? essa marca nem site tem!
A quem puder ajudar agradeço!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
