Ícone do site GuiadoCFTV

Como desativar nuvem e acessar remotamente por DDNS? Voyager vr-1508

Prezados Srs, Estou quebrando cabeça desde do começo de dezembro 2015 com a seguinte situação: Tenho um DVR VOYAGER VR-1508 (8 ch) que preciso desativar nuvem sem perder o acesso remoto POR APLICATIVO CELULAR. Pois bem o dvr tem acesso via DDNS e eu ja tenho conta 100% ativa na DynDns suportada pelo DVR. Ja fiz todas as liberações de portas conhecidas do DVR ( TCP - 34567 /// HTTP: 8080 /// MOBILE MONITOR 34600 ) e só consigo o acesso remoto via WEB SITE (por porta HTTP) assim: fulano.dyndns.org:8080, no navegador abre de boas. Aí quando vou no APP vMEye , nas conf. coloco ip fulano.dyndns.org // porta 34600 (sem reposta) - tento tambem porta 34567 (sem resposta) Uma observação importante é que se eu ATIVAR A NUVEM (COISA QUE EU NÃO QUERO) eu consigo acesso pelo app vMeye com a porta 34600. SERÁ QUE ESSE DVR SÓ PERMITE ACESSO REMOTO SE A NUVEM TIVER ATIVA? OBS: a porta da nuvem é vinculada a porta da Mobile Monitor, ou seja se eu altero 1, a outra automaticamente acompanha. Outra obs: na opção Mobile porta não tem a caixinha pra Ativar só tem uma caixa para ser alterada a porta e só. se eu alterar a porta de Mobile Monitor para 34599, surge a mensagem CONFLITO DE PORTA! e não altera. outra coisa: quando a opção nuvem estar dasabilitada , fica aparecendo um 0('zero') logo antes do ícone Mobile Monitor, como se dissesse que também esta desabilitada por conta que a nuvem tambem esta. Noto que no itens de configuração 0('zero') significa OFF e 1('um') siginifica ON Alguem pode me ajudar com isso?
Sair da versão mobile