Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Como Faço para botar a minha Gv-650/800 para funcionar?????
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por
ratoman.
-
AutorPosts
-
31 de agosto de 2009 às 13:02 #12311
Rômulo Silva
ParticipanteOlá pessoal gostaria de saber como faço para colocar essa placa para funcionar….
Já baixei alguns sotware e drivers e naumconsigo instalar…
Quando instalo a máquina fica reiniciando…
Preciso de entregar essa máquina amanhã a tarde….
POR FAVOR ME AJUDEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM……………………………………………..31 de agosto de 2009 às 22:12 #28896Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Qual a versão de hardware da placa?
Qual versão de software você tentou instalar?Verifique se a mother board não possui chipset Via ou SIS que não são compatíveis.
Experimente mudar de Slot PCI.
1 de setembro de 2009 às 07:41 #28901Rômulo Silva
ParticipanteJá tentei instalar vários softwares e drivers mais quando instalo a máquina fica reiniciando.
Essa máquina é de um cliente que eu pegeui e naum consigo de forma alguma baixar um drive e um software certo para ela, estou tentando desde 5º feira.
O que eu devo fazer?
Me Ajude….
Abraço…1 de setembro de 2009 às 22:00 #28918Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
As placas são antigas?
Se forem utilize a versão 7 que é a especificada para esta linha de hardware.
Verifique também se a placa é Pirata, neste caso é mais complicado, as falhas e travamentos são normais. Geralmente o pessoal que utiliza estas placas usa o 7.05.
Outro software também muito estável para placas antigas é o 6.1.
1 de setembro de 2009 às 23:29 #28922jrs
ParticipanteJá aconteceu comigo. Era uma plaquinha genérica de 3º. Troquei por uma ASUS e até hoje roda blz. Responde aí qual foi a sua solução.
7 de setembro de 2009 às 13:55 #29013ratoman
ParticipanteTive dificuldades para instalar uma placa em um computador também, só que ele não reiniciava, simplesmente não abria o sistema de câmeras porque aparecia uma mensagem de erro que agora não me lembro qual. Depois de vários testes acabei descobrindo que o problema estava no canal de comunicação da placa de rede on-board que era o mesmo canal que a placa da câmera estava tentando usar para comunicar. O que eu fiz foi desabilitar a placa de rede on-board direto na Bios e apartir daí o meu problema parou. Problema de reinicialização pode ser conflito de hardware e você pode tentar isso, talvez você consiga.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.