Como fazer com que vários aptos vejam em seus respectivos monitores as imagens de uma única câmera?

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Câmeras IP Como fazer com que vários aptos vejam em seus respectivos monitores as imagens de uma única câmera?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Preciso implantar no prédio um dispositivo de CFTV.
    Este dispositivo deverá ter uma única câmera e as imagens e sons capturados deverão ser vistos ao mesmo tempo em 16 aptos, onde haverá nos mesmos um monitor em cada um (totalizando 16 monitores).
    Cada apto deverá ver a entrada do prédio através desta única câmera de CFTV com som, ao mesmo tempo.
    São 16 monitores, 1 câmera, se possível um DVR para gravar a imagem/som capturados (neste caso os monitores serão conectados no DVR, cabos e demais equipamentos eletrônicos se assim precisar. Se possível sem fio, porém se não tiver sem fio, pode ser com fio, não tem problema.
    O Senhor pode me dar um esclarecimento?
    Me diga se o Senhor vende os equipamentos que terei que comprar para instalar tal dispositivo, se não vender pode me dar o nome específico de cada equipamento eletrônico para eu não comer bola na hora de comprar?

Olá amigo,

Neste caso utilizando um sistema com câmera analógica e DVR Stand Alone, você precisa de distribuidores de vídeo que você conecta na saída de vídeo composto do DVR, em geral estes distribuidores são do tipo 1×4 ou seja uma entrada para 4 saídas. Assim você pode usar um como mestre e ligar mais 4 distribuidores em cada uma das saídas do distribuidor mestre, totalizando os 16 monitores, sem perda de sinal. Dessa forma também fica mais fácil para distribuir em andares ou pontos estratégicos.

Não sei se a explicação ficou clara, se permanecer em dúvida volte a postar.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.