Como fazer o monitor LCD ligar ao tocar a campainha.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    m_barreto
    Participante

Olá.

Estou querendo pegar uma das 8 câmeras do meu CFTV, e ligar em dois monitores, além de ligar no standalone.

Será a câmera do portão da minha casa, e eu preciso que o monitor ligue sozinho quando alguém apertar a campainha.
    Não é necessário que ele fique ligado o dia inteiro. (mas a câmera ficará ligada no standalone, gravando, o dia todo)

É possível fazer ele ligar, e desligar depois de 3 minutos?
    Serão dois monitores, um na sala, e outro na área da churrasqueira.

E, é melhor ligar os monitores no CFTV, ou colocar um Splitter no próprio cabo da câmera? É que ficará bem distante para utilizar o cabo VGA, então eu estava pensando em usar o RCA. ( cerca de 20 metros distante do standalone )

O que acham?
    Obrigado

Acabei de comprar este standalone com 8 câmeras:
    http://www.ipmart.com/main/product/8CH,H,264,Real,Time,Record,HDMI,3G,WIFI,CCTV,DVR,,8pcs,480TV,IR,Dome,Camera,Security,System,331248.php?prod=331248

Sbrana
    Participante

sobre esta pergunta vc tem q ter um monitor ou tv antiga que so de ligar na tomada ele liga altomaticamente assim vc manda o sinal da campainha em um rele ou em algo com temporizador (no momento não lembro o nome mais se ainda tiver enteresse poste que lhe digo)

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.