Como identificar uma GV-800?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Fastback
    Participante

Pessoal, bom dia!

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas se já houver outro tópico com o mesmo assunto.

Em segundo lugar eu gostaria de me apresentar e expor o meu problema.
    Bom, meu nome é Diego, sou de Cuiaba-MT e estou com um problema que me atormenta há uns 2 anos mais ou menos. Comprei uma GV-800 sem saber que era pirata e agora estou sofrendo as consequências com a limitação na quantidade de câmeras ligadas à placa (há mistura e interferencia de sinal caso eu conecte 5 cameras ou mais) além da qualidade da gravação não ser das melhores pois, como a placa gera interferencia nas imagens acima de 2 câmeras, isso acaba interferindo na gravação.

Resumidamente eu gostaria de saber como identificar uma placa original, quais as características tanto físicas quanto específicas, o que acompanha a placa, o PREÇO e principalmente, (se possível, é claro) indicações sobre onde encontrar essa placa à um preço razoável pois aqui na cidade estão pedindo nessa placa, segundo eles, original em torno de 1900 reais, sendo que alguns ofereceram até por 700,00 afirmando que era original mas, fiquei meio com um pé atrás com esse preço diante os outros. Não é possível que alguém venda algo que supostamente é tão caro, assim tão barato. Ou, como dizem, “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”, concordam??

Assim, se voces puderem me ajudar ficarei muito grato. Se houver outro tópico com as mesmas informações, peço que pra não tumultuar as coisas me redirecionem pra lá para eu poder tirar essas dúvidas e evitar o acumulo de mensagens desnecessárias, tudo bem?

Mais uma vez muito obrigado e desculpem se postei no lugar errado ou repetido pois, é minha primeira vez aqui e meu caso é de extrema urgência pois nosso sistema está “a trancos e barrancos” e a diretoria da empresa está me cobrando uma posição para resolvermos isso…

Abraços!

yogi
    Participante

Olá…

Tem um tópico, em que um dos colegas do fórum disponibilizou um arquivo em pdf que mostra a diferença de “origial x falsa”,
    só não sei se a diferença, atualmente, continua como mostra:

http://www.guiadocftv.com.br/modules/ … ost_id=8864#forumpost8864

Quanto o preço é bom vc perguntar direto ao fornecedor “oficial”(como alguns colegas aqui citam): Fishel ou Cftvdigital.

Abraços.

yogi
    Participante
    Fastback
    Participante

Yogi, muito obrigado pela resposta! Realmente o tópico é bem útil. A única coisa que não consigo entender é porque todas as placas que vejo são da cor AZUL e a minha é VERDE. Seria isso uma diferença na versão?

Quanto a questões de estabilidade e funcionamento, foi exatamente esse o ponto em que foi decisiva a opinião de que ela é realmente FALSIFICADA, usando o termo correto dessa vez, considerando que, como o amigo Aleixo disse, a suposta diferença entre FALSO e PIRATA seria justamente a tecnologia empregada, enquanto a PIRATA pode ser um mero produto que está sendo comercializado de forma inadequada, o FALSO pode ser classificado como uma “cópia” (e de péssima qualidade por sinal) que com o tempo com certeza te deixará na mão.

Estarei procurando os representantes e volto com os resultados. Mais uma vez, obrigado!

yogi
    Participante

É isso, amigo.

A indústria de falsificação hoje, é que nem tumor, quanto mais tenta combater mais alastra.

As placas originais até tempos atrás eram verdes, talvez numa tentativa de minimizar as “cópias”, o GV Taiwan mudou para as azuis.
    E o que aconteceu? Mais placas falsas de cor azul!!!
    Infelizmente é assim. Combater é difícil, mas dá para nos evitar que caem nesta trama.
    Na hora de adquirir deve ter alguns cuidados como preços ínfimamente baixos e verificação de itens citados como “selo holográfico GV” da comparativa anterior.

Abraços.

fsa2
    Participante

Uma placa GV800 original custa, no representante oficial, cerca de R$ 1000,00.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.