Compartilhar câmeras para 23 casas em uma vila via A/V

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    adryano
    Participante

Prezados, sou iniciante e até hoje não havia me deparado com tal cenário…

Com essa divisão para 23 usuários, terei que usar amplificador de sinal, alguém me indica um modelo ??? Poderiam me endicar um bom cabo relação custo x benefício para essa divisão ? Grato à todos!

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Acredito que a melhor alternativa seja enviar as imagens através da internet.

Entretanto, uma outra boa solução seria utilizar um sistema de antena coletiva. Você pegaria a saída de vídeo do DVR, colocaria em um Módulo Agil e o programaria na antena coletiva.

Você também pode tentar fazer um esquema com cabo UTP. Veja se esse vídeo de ajuda:

Boa sorte!

adryano
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!

Acredito que a melhor alternativa seja enviar as imagens através da internet.

Entretanto, uma outra boa solução seria utilizar um sistema de antena coletiva. Você pegaria a saída de vídeo do DVR, colocaria em um Módulo Agil e o programaria na antena coletiva.

Você também pode tentar fazer um esquema com cabo UTP. Veja se esse vídeo de ajuda:

Boa sorte!

Grato pelas dicas amigo! Mas quanto ao compartilhamento, nessa vila não existe antena coletiva….. Por isso a opção de usar uma das entradas A/V da TV de cada usuário que receberia o sinal do dvr.
    E via internet, queria ter como 2ª opção….

Grande abraço

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Dividir o sinal para esse número de TV é meio arriscado, pois é bem provável que a qualidade caia.

Você pode tentar fazer o esquema que eu falei no vídeo, colocar um amplificador na saída do DVR e enviar as imagens através do cabo UTP.

Boa sorte!

adryano
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!

Dividir o sinal para esse número de TV é meio arriscado, pois é bem provável que a qualidade caia.