- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Computador que suporte gv para 32 cameras
olá Amigo !!!!!
Sistema GV, é até 16 Câmeras por micro, não mais que isso!
Abraços
Bom Dia!!!
Tenho em um cliente um sistema da Unisystem, para 32 câmeras…. No momento só estamos usando 23… O da Geovision eu não se te dizer, mas talvez funcione da msm maneira…
A Maquina do cliente é um Dell Core 2 Duo, 1,86 GHz, 1 G de Ram, e 2 Hds de 120 G…
boa tarde preciso saber se alguem ja instalou gv para 32 cameras e qual computador usou como servidor, pois tenho um cliente que quer esse sistema de 32 cameras.
Olá pessoal,
Como indicado na resposta do Fernando o topo da GV em cada servidor é 16 câmeras, por enquanto não existe previsão para ampliação.
Existem outros sistemas que comportam mais câmeras, entre eles além do Unisystem citado abaixo, temos o MultView, D-Guard, Tecvoz, entre outros,
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Computador que suporte gv para 32 cameras?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp