Ícone do site GuiadoCFTV

Conectando clientes via rede interna wifi para monitoramento a distancia

Boa noite galera, to aqui pois faço instalação de internet via radio e fui procurado para fazer uma manobra aí.. vou explicar A loja que me procurou tem internet com o provedor de internet via radio que eu trabalho, eles tem um plano de 4mb e gostariam de criar uma rede tipo internet via radio mas para passar as imagens das cameras de alguns clientes, ao invés das imagens virem através do plano de 4mb deles por ip real, a gente iria fazer uma repetidora de sinal wifi em cima da loja deles, é como se fosse um roteador mas em maior escala, e então instalariamos antenas nas casas dos clientes que tem camera com eles para uso somente de passar as imagens, seria uma rede de dvr´s conectados, e entao ao invés deles monitorar os cliente usando a banda deles eles monitorariam os cliente com uma rede interna, eu acredito que dê certo, gostaria de saber se alguém já fez. Minha idéia é instalar uma omni com bullet 2hp da UBIQUITI e nos cliente colocar nanostation 2 nos mais pertos e os mais longe colocar antena aquarios com bullet 2
Sair da versão mobile