Conector BNC

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    champ
    Participante

É verdade que a maioria das instalações estão com conector BNC impróprio? Pois li uma matéria que existe 2 tipos de conector BNC no mercado e justamente o que é encontrado a venda nos distribuidores seriam os que são incorretos. O estranho que esse conector tb está presente nas instalações com cabo UTP.
    Obrigado

Lucas Paim
    Participante

O que eu vejo muito é instalação em que o cara usa BALUN Passivo em cabo coaxial e CONECTOR BNC com parafuso nos cabos de par trançado.

Eu uso o Conector BNC com parafuso para cabo coaxial, fazendo seus devidos “isolamentos”, e nunca tive problemas com o núcleo fechando curto no negativo… já eu nunca uso conector bnc em cabo de par trançado, o BALUN PASSIVO é o adequado!

champ
    Participante

Pelo que li no artigo existem 2 tipos de conector BNC no mercado um de 50 ohms e outro de 75 ohms. Porém a maior parte das instalações usam esse conector de 50 ohms ao invés do de 75 ohms. O estranho é que até balun passivo usa tb o conector errado segundo a descrição do artigo, além de cameras e até DVR segundo essa descrição no anexo tem uma foto mostrando essa diferença.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.