Configuração completa de cameras de Segurança

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Dartagnan
    Participante

Bom pessoal primeiramente e antecipadamente quero agradecer pela ajuda,

Galera olha só, como já dito sou leigo neste assunto, é o seguinte tenho uma pequena base (Quero instalar uma câmera de segurança no portão de minha casa, preciso de…)
    1º Um Roteador talvez “D-Link”.!?
    2º Uma Câmera talvez “Foscam IP Wireless”.!? (Tem alguma outra mas fácil?)
    3º Seria necessário algum outro Equipamento? (Moldem talvez?)

Espero reposta… Obrigado.

Olá amigo,

O ideal é fazer um projeto, mas para uma câmera é possível utilizar uma câmera IP configurada para acesso remoto, mas o problema é a gravação, que deverá ser feita em um servidor, PC ou DVR híbrido. Além é claro da estrutura para acesso remoto com modem, roteador, link de internet e configuração adequada. É necessário verificar uma câmera externa ou que possa ser colocada em caixa de proteção externa, e acredito que as câmeras citadas não permitam.

Rickbsi
    Participante

Olá Pessoal,

Sou novo no forum e queria aproveitar a pergunta do nosso amigo e questionar o seguinte:

Na montagem da máquina que vai operar como servidor, se eu for trabalhar somente com cameras ip, eu preciso de uma placa de capitura ou o software reconhece atravéz da rede?
    E neste caso até quantas cameras o sistema suporta?

Muito obrigado e parabéns pelos assuntos abordados aqui, muito bom mesmo.

eraldolpp
    Participante

Dartagnan.