Configuração de Stand Alone

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Pessoal,

sou novo por aqui então já adianto o meu pedido de desculpas se tiver fazendo algum procedimento errado.

o meu problema é o seguinte: Comprei uma casa que já veio com o sistema de camera instalado. Venho tentando colocar ele para acesso remoto e não consigo já fiz de tudo e não funciona. eu acredito que o problema e com a configuração do meu roteador, pois onde eu moro não tem banda larga de grandes empresas (Oi, NET, GVT, Speedy, etc). aqui temos uma empresa que fornece banda larga através de fibra. o cabo dessa empresa em minha casa entra direto no meu roteador sem fio. e quando eu preciso entrar na internet, aparece uma pagina web em que preciso autenticar meu usuario e senha. Meu Stand alone é da marca Hikvision de 4 canais.

desde já agradeço a ajuda.

opa, esqueci de dizer onde esta o problema.

bem eu criei o dominio no site http://www.hik-online.com. quando entro com as informações no stand alone tento registrar, diz que existe falha na tentativa de registro

Mario Alves
    Participante

Luiz,

Pelas informações que você passou, creio que o seu problema é falta da liberação de portas para o seu roteador.

Portanto, você deve verificar as portas que este DVR utiliza para Acesso Remoto e pedir para esta empresa que lhe fornece internet libera-las.

Outro detalhe, você terá que substituir a porta HTTP deste DVR por outra como a 8080 ou 90, e com isto o dominio que voce criar deve ser digitado como no exemplo abaixo:

http://minhascameras.ddns.com.br:8080

Att,

Olá Mario,

inicialmente, agradeço a resposta. Mas o meu conhecimento nessa parte de rede é bem pequeno, então ainda estou com algumas dúvidas.

você disse que eu deveria verificar as portas que o meu DVR utiliza, olhando nas configurações de rede dele, localizei a seguinte informação:

Porta do Servidor: 8080
    Porta HTTP: 80

São essas portas que devo pedir a liberação para a empresa que me fornece a internet?

Outro ponto, no meu roteador eu preciso fazer algo?

agradeço a ajuda.

abraços,

Mario Alves
    Participante

Luiz,

Estive verificando as configurações de fábrica da HIKVISION, e você deve pedir para a sua empresa liberarem as portas 8080 e a 8000 para o seu roteador.

Como você me informou, seu conhecimento em redes é pouco, e para esta sua configuração, faltara alguns detalhes que são:

– Alterar a Porta Servidor para 8000, e a Porta HTTP para 8080 no DVR.

– Deixar o modo de trabalho do seu Roteador em Bridge, ou seja, com o DHCP desabilitado.

Recomendo que voce peça ajuda a uma pessoa que tenha uma maior conhecimento para lhe ajudar.

Boa sorte!

Att,

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.