Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Configuração do acesso remoto geovision
- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por
vitor veloso da costa.
-
AutorPosts
-
1 de outubro de 2009 às 14:11 #12453
dan_clave
ParticipanteOlá pessoal, bem sou iniciante no sistema de cftv….fiz alguns trabalhos instalando o programa geovision que funcionaram legal…mas o bom disso é o cliente visualizar por acesso remoto
A questão é que, eu não consigo configurar…na questão de abri as portas do modem etc…pesquisei sobre o dns e o no-ip.
Estou sem saber por onde começar.Ficaria grato por uma ajuda
Att Daniel Albuquerque
obs: estou usando a plaa GV250
1 de outubro de 2009 às 14:50 #29325vitor veloso da costa
ParticipanteOlá !
A confirguração que vc vai ter que faser vai depender se seu ip ai é fixo ou dinamico.
Se for dinamico o que é mais provavel vc vai ter que criar um dominio para substituir o endereço de ip de sua conecção.
Existe varios que funcionam o dynddns, no-ip,winco, vc tem que se cadastrar no site e la vc cria uma conta de add um host para o servidor das cameras, Depois vc instala o programa no site que vc fez o cadastro no pc do servidor das cameras.
A liberção de portas vai depende do sistema que vc usa, se é um modem roteador, ou outro tipo, no manual das cameras fala as portas para visualização remota e so vc olhar la e liberalas.
Depois do dominio criado e as portas liberadas abra o browser da internete e digite o dominio que vc criou mais a porta de conecção remota ex: meunome.dynddns.info:8080, sera pedido para instalar activex onde no pc que vc for visualizar os activex deverão estar ativados e o firewall do windows desativado.
Ai e so assistir !
Espero ter ajudado depois poste o resustado abraço !1 de outubro de 2009 às 15:29 #29326dan_clave