Configuração do acesso remoto no stand alone H.264 da FVN

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    marco_pe
    Participante

Olá pessoal, estou com stand alone h.264 que estou tentando configurar o acesso remoto mas ñ estou conseguindo, irei colocar os passos que já efetuei e nada:
    1º- o roteador é um d-link 600
    2º- abri 3 portas no roteador: 8088, 3525, 1000 todas apontando para o ip do stand alone
    3º- configurei no stand alone a porta 8088 para web e 3525 para porta de acesso, acho que é a LAN
    4º o ip que configurei no stand alone foi 192.168.1.102
    5º- consigo de um computador que está na rede pingar esse ip
    6º- quando digito o ip + a porta 8088 no IE aparece uma tela para login mas não aceita a senha de administrador do stand alone, sendo que notei que mesmo eu desativando as portas no roteador e digitando o ip no IE mais a porta cai na mesma tela de login não aceitando nenhuma senha
    7º- o programa client do stand alone também não consegue acessar as câmeras
    8º- configurei uma conta de DDNS na seglarme mas como não estou conseguindo acessar nem pela LAN não conseguirei pela WAN
    Então pessoal peço a vocês que me ajudem com este enigma pois não sei mais o que fazer. Se for possível colocar o passo a passo da configuração desde o primeiro passo eu agradeço.
    Agradeço desde já a atenção.
    Obrigado!

Fernando
    Participante

iii cara se eu falar que estou com esse mesmo problema com voce so que com um stand alone da marca voyager, pelo satand acesso tranquilo, mas pela rede esqueça, coloco o usuario 000000 e a senha sem numero e não da certo, na segunda feira acho, vou levar para uma distribuira de acessorios de cftv etc… aqui de curitiba ele vai dar uma olhada pra mim, pois acontece igual a voce, até no acesso remoto aonde configurar mostra para colocar outro usuario e senha mas mesmo assim não funciona vamos esperar e ver o que acontece. vai que seja similar a solução eu posto aqui.

marco_pe
    Participante

Obrigado! Vou continuar pesquisando, caso venha a descobrir alguma informação eu te aviso.

WILSON OLIVEIRA
    Participante

CARO AMIGO VAMOS LA O CASO DO IE VC PRECISA CLICAR NO MODO DE COMPATIBILIDADE DO WINDOS FICA AO LADO DO CAMPO ONDE VC DIGITOU O IP É UMA FOLINHA CORTADA AO MEIO CLICANDO ALI ELE VAI MOSTRAR O LOCAL DE SENHA E DIGITE A SUA SENHA VAI RESOLVER , NO CASO DO CLIENT 2 COISAS TEM Q STAR BEM CLARAS PARA O SOFTWER A PORTA DE ACESSO NÕ A PRTA IP SERVIDOR NO CASO TEM Q MUDAR PARA 37DVR , E POR FIM O USUARIO E SENHA E PRONT AI VC VAI ACESAR NORMAMENTE

CASO TENHA DUVIDA ENTRE EM CONTATO CNOSO QUE RESOLVO PARA VC MEU TEL É 011-2092-8918 WILSON SUPORTE TECNICO FVN ABRAÇO ATE+

WILSON OLIVEIRA
    Participante

EM CONTATO COMIGO QUE TE AUDO OU POR SKYPE , O TEAM VIEW O TEL 011-2092-8918 VC ESCOLHE ABRAÇOA ATE+

WILSON OLIVEIRA
    Participante

OLHA AMIGO REPRESENTO OUTRA MARCA MAIS VEJA O MODO DE COMPATIBILIDADE ANTES OU VC INSTALA O GOOGLECROME E O IE TAB E VC DEVE LOGAR CASO NÃO FUNCIONE VEJA COM O SEU DISTRIBUIDOR TODOS OS VR TM UMA SENHA MASTER AI ELE TE PASSA E AI VC ABRE E MUDA A SENHA ESPERO TR AJUDADO

WILSON OLIVEIRA
    Participante

AMIGOVC TEM OS MEUS CONTATOS ENTRE EM CONTATO COMIGO QUE ACESSO UMA MAQUINA OU TE PASOCOMO DEVE FAZER OK ATE+

Daniel Krause Jr
    Participante

Olá.. EU estou com um problema na configuração do meu DVR, e queria saber se você pode me ajudar…

o Meu é um Stand Alone H264, na rede interna ele ta funcionando certinho, o meu problema é acessar externamente.

Meu IP é fixo ( Internet da NET – Cable Modem )

Quando tento acessar de uma rede externa, ele até entra no NETSurveillance na tela de usuário e senha, mas quando eu digito o usuário e senha, ela responde como não foi possivel encontrar o equipamento, e na rede interna ele entra normalmente.

Meu IP é 177.35.9.126
    Porta 37777
    e esta com o usuário: admin
    e senha: 123

jolao
    Participante

Outra coisa que pode estar bloqueando a entrada de voces, e que voces nao liberou os controles activeX, libere-os e veja no que vai dar.
    vlw

quanto a duvida do dkrausejr.
    Quais os aparelhos que voce usa aii. tipo direto no modem para switch e dvr, ou modem para router??

Thiago gomes da Silva
    Participante

Blz grande amigo, ja fiz isso e resolveu parte do meu problema. Agora preciso fazer com que a imagem apareça. Pois digito o endereço na rede interna no pc e ele acessa a plataforma do Stand Alone mas após digitar usuário e senha ele abre os quadrados de todas as cameras só que cinza não consigo ver nada.
    O mais irritante é que no meu netbook tudo funciona bem! ja tentei de tudo que colocaram aqui e em outros foruns, só o que não fiz foi procurar um drive de vídeo diferente para minha placa.

Bom esse foi um dos meus problemas o próximo é que no acesso externo ele acusa como falha na conexão.

Já estou com essa dor de cabeça a uns 3 dias e nada de solução.

HELP ME!!!!!!

Abraços

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.