- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Configuração entre dois PCs para visualização de câmeras opostas.
Sr(a)s. bom dia.
Sou novato no forum e leigo no assunto, estou com a seguinte dificuldade:
Atualmente em meu condomínio possui 12 câmeras de filmagem externas e internas, sendo que estão divididas em 2 (dois) computadores, um controla 7 câmeras e o outro controla 5 câmeras.
A duvida é: os dois computadores já estão interligados através de protocolo TCP dentro do mesmo ambiente de rede, sendo que através do próprio navegador já conseguimos visualizar a câmeras paralelamente, porém o programa que utilizamos para visualizar as imagens localmente é o DVR9, mas este não dá suporte para visualizar as câmeras do outro PC dentro da mesma tela.
Gostaria se possivel que me indicasem um programa para tal finalidade e como utiliza-lo.
Olá Leandro,
Qual o fabricante e o modelo das placas de captura que você possui no seu condominio?
Caso seja Geovision, Tecvoz e Alpha Digi e outros fabricantes, tem como ver de servidores de CFTV distintos as imagens em uma unica tela.
Por favor informe-nos para pode melhor ajuda-lo.
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Configuração entre dois PCs para visualização de câmeras opostas.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp