Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Configuração para acesso na rede gv250.
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 7 meses atrás por
euclides r..
-
AutorPosts
-
10 de agosto de 2013 às 20:53 #17909
euclides r.
ParticipanteBoa noite, u vou explicar o que esta acontecendo para ver se tenho alguma idéia para resover isso:
eu tenho 3 pcs em rede com w7,em um deles esta instalado a camera na gv250 e funcionando normal no w7 32bits, ai eu quero fazer que os outros dois tambem tenha acesso,ai eu configurei as portas no roteador e deixei na gv como servidor da webcammas quando eu vou la nos pcs e digito o ip desta maquina e mais a porta não tem imagem eu não sei se esta faltando algo que eu não tenha feito.
Obs: pra testar eu neste pc com a gv eu tenho o xp na maquina virtual ai eu fui digitei o ip ai sim carregou e instalou ai aparece as imagens normal,mas eu pergunto porque no xp esta normal e no seven não?
outra duvida eu tenho uma tv que tem acesso a rede tem como ver as cameras nela ou isso não é possivel.
abraços
10 de agosto de 2013 às 23:16 #44777Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Já liberou as portas no firewall do servidor?
No próprio servidor em locahost você consegue acessar?
O acesso é em rede local? Todos os PCs estão na mesma rede e faixa de IP?
Pode ser a configuração de segurança do navegador ou algum antivirus bloqueando a instalação dos componentes ActiveX no Windows 7, experimente baixar o DMMultiview aqui no site e configurar o endereço IP do servidor para o acesso direto sem navegador.
Outra opção e configurar as permissões de execução do componente ActiveX.
11 de agosto de 2013 às 10:31 #44790euclides r.
ParticipanteOlá bom dia,
Eu fiz como você me informou baixi o DMMultiview e instalei nos Pcs. deu certo assim desta forma.uma duvida que eu ja procurei mas não achei a resposta,e sei que aqui eu terei pois todos aqui são do ramo o conhecedor do assunto,eu gostaria de saber se com um celular com wireless e internet eu poderia de qualquer lugar ter acesso as imagem em tempo real se sim como é o procedimento a fazer, eu teho o cadastro no No-Ip e o Duc com Ip fixo mas tenh duvida de como fazer, você teria alguma dica ou alguem do forum ja fez isso.
abraços a todos os pais.
12 de agosto de 2013 às 15:10 #44803euclides r.
Participantenada ?
12 de agosto de 2013 às 17:46 #44804IGOR APARECIDO ONOFRI ALVES
ParticipanteOlá amigo
Acho que pode te ajudar: http://geovisionbr.blogspot.com.br/2011/03/como-acessar-o-geovision-pelo-android.htmlAbraços
14 de agosto de 2013 às 20:06 #44831euclides r.
ParticipanteOlá, o problema é que aqui é um Hiphone eu baixei o GV-aView mas não encontra as cameras. ou eu não estou sabendo configurar.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.