Configuração para acesso na rede gv250.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    euclides r.
    Participante

Boa noite, u vou explicar o que esta acontecendo para ver se tenho alguma idéia para resover isso:

eu tenho 3 pcs em rede com w7,em um deles esta instalado a camera na gv250 e funcionando normal no w7 32bits, ai eu quero fazer que os outros dois tambem tenha acesso,ai eu configurei as portas no roteador e deixei na gv como servidor da webcammas quando eu vou la nos pcs e digito o ip desta maquina e mais a porta não tem imagem eu não sei se esta faltando algo que eu não tenha feito.

Obs: pra testar eu neste pc com a gv eu tenho o xp na maquina virtual ai eu fui digitei o ip ai sim carregou e instalou ai aparece as imagens normal,mas eu pergunto porque no xp esta normal e no seven não?

outra duvida eu tenho uma tv que tem acesso a rede tem como ver as cameras nela ou isso não é possivel.

abraços

Olá amigo,

Já liberou as portas no firewall do servidor?

No próprio servidor em locahost você consegue acessar?

O acesso é em rede local? Todos os PCs estão na mesma rede e faixa de IP?

Pode ser a configuração de segurança do navegador ou algum antivirus bloqueando a instalação dos componentes ActiveX no Windows 7, experimente baixar o DMMultiview aqui no site e configurar o endereço IP do servidor para o acesso direto sem navegador.

Outra opção e configurar as permissões de execução do componente ActiveX.

euclides r.
    Participante

Olá bom dia,
    Eu fiz como você me informou baixi o DMMultiview e instalei nos Pcs. deu certo assim desta forma.

uma duvida que eu ja procurei mas não achei a resposta,e sei que aqui eu terei pois todos aqui são do ramo o conhecedor do assunto,eu gostaria de saber se com um celular com wireless e internet eu poderia de qualquer lugar ter acesso as imagem em tempo real se sim como é o procedimento a fazer, eu teho o cadastro no No-Ip e o Duc com Ip fixo mas tenh duvida de como fazer, você teria alguma dica ou alguem do forum ja fez isso.

abraços a todos os pais.

euclides r.
    Participante

nada ?

euclides r.
    Participante

Olá, o problema é que aqui é um Hiphone eu baixei o GV-aView mas não encontra as cameras. ou eu não estou sabendo configurar.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.