Configuração para Internet GV-250
Amigos, sou novo aqui no fórum, e novato na área; onde a uns 6 anos atrás fiz curso de instalação de CFTV, mas nunca voltado a monitoramento, e sim instalação; Enfim, meu problema é que desde sábado eu venho tentando e não consigo programas o sistema para configuração de Acesso Remoto, para eu poder ver a loja de casa(minha loja);
Estou com um pc montado e cameras ligadas funcionando corretamente, gravando, etc;
Modem Thomson TG508 e um Modem D-link DI-524 para sinal Wi-fi, TODOS os pc aqui da minha loja estão utilizando o sistema Wireless, inclusive o pc onde está as cameras, e minha maior dificultade tem sido configurar os modens para essa conexao via internet, já fiz o DDNS no software liberado junto com a placa, mas não consigo configurar as portas do modem Thomson e repassar as configurações pro D-Link para ai sim redirecionar para o PC, algumas informações sobre a rede...
Modem Thomson recebe a linha telefonica e faz o roteamento de internet, (IP: 192.168.1.1)
Modem D-link: recebe internet do Thomson e só repassa via Wi-fi ou cabo (IP: 192.168.0.1)
IP do PC com as cameras instaladas Fixado: 192.168.0.192
Agora não sei ao certo como liberar as portas e redirecionar de um modem para outro e largar para o PC, alguma dica ?
Obrigado
Israel Telles