Configuração remota nitrix

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    csmoraes
    Participante

Ola pessoal,

estou com um pequeno problema na configuração do acesso remoto das cameras da nitrix, instalei uma dvr fit de 4 canais, quando acesso ela remotamente ela grava funciona normal so não aparece as imagens.

Olá amigo,

Poderia dar mais detalhes a respeito do problema?

rhirae
    Participante

Pessoal, contratei um técnico para instalar um sistema de câmeras, e pelo q andei lendo aqui no fórum, ele instalou a pior placa: NITRIX- FIT!!! E o cara é pior q pedreiro: Depois de receber, ele some, já chamei várias vezes para poder me ajudar, mas o cara só promete e não aparece!

Enfim, já q a caca foi feita, gostaria de saber com os colegas como q eu faço para visualizar remotamente as câmeras. Antes de mais nada, sou cabaço em matéria de configuração IP. Não consigo entender como configurar o IP , hospedar num site(?!), como entrar remotamente… Bem, fiz o mais fácil, q era logar pelo logmein, entro beleza no cpu, mas qd entro para visualizar as câmeras, alguma coisa entra em conflito e não consigo visualizar, aparece nada nas câmeras, tanto no CPU q está remoto quanto a máquina q está instalada o sistema. O q será q tem de errado?

Bem, para tentar facilitar as coisas:

– A rede está no sistema wireless D-link 524
    – A internet é speedy 2mb
    – modem zxdsl 831
    – Windows XP

agradeço a quem possa ajudar…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.