- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Projetos e Concepção › configurar cms luxvision com modem technicolor live tim
Toquei a GVT pela live Tim. Depois disso, não consigo mais conectar remotamente , através do CMS da luxvision. A porta que estava configurada no CMS era 34567. O modem é um technicolor. Alguém saberia dizer como descobrir qual o número da porta? Quando entro na configuração do DVR no CMS fica dando a mensagem “tempo esgotado”
Agradeço a ajuda.
Bom dia amigo!
Se você trocou apenas o modem a porta continua sendo a mesma, pois a porta está relacionada ao DVR.
O que pode estar acontecendo é que você precisa liberar essa porta no novo modem para conseguir acessar.
Boa sorte!
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel
Bom dia, amigo.
Obrigado por responder.
Troquei a banda larga e o modem. O sistema de câmeras está funcionando ok. Consigo visualizar as imagens por celulares e tablets. Só não consigo mais visualizar remotamente pelo CMS da Luxvision. E nem ver as imagens gravadas.
Interessante que a porta que está configurada nos celulares e tablets é 34568. E a que está no CMS é 34567. Tento mudar a porta no CMS, passando para 34568, mas dá “tempo esgotado”, sinalizando, me parece, não estar havendo conexão.
Será que reinstalar o CMS no meu PC pode resolver isso ? Minha banda larga em casa é Velox 10 M.
Obrigado.
Alexandre
Boa tarde amigo!
As portas são diferentes porque cada uma tem uma finalidade.
Os dispositivos móveis acessam pela porta 34568 pois utilizam a porta WEB. Já o CMS, trafega pela porta 34567, também chamada de TCP.
Você deve redirecioná-la dentro do roteador, caso contrário, não conseguirá acessar o DVR.
Para lhe ajudar na liberação da porta recomendo assista esse vídeo:
Boa sorte!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao configurar cms luxvision com modem technicolor live tim?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp