configurar dvr intelbras URGENTE

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    lelejau
    Participante

Eai galera… comprei recentemente um dvr intelbras mas to apanhando pra configurar a gravação… to tentando configurar pra gravar somente quando ele detecta algum movimento, como eu fazia com a geovision, mas parece q ele ta gravando 15s apenas e 5 em 5 min… ja coloquei configuração/agenda as linhas estão todas amarelas que é o DM (detecção de movimento acredito eu) em todos os canais, mas continua gravando de 5 em 5 min e apenas 15s só passa disso quando realmente tem alguma pessoa, ou um gato cachorro etc… como arrumar isso? ainda mais nesse fim de ano, e ja entraram na minha casa ano passado no ano novo, tenho que arrumar essas cameras urgente mas não to conseguindo…

Mario Alves
    Participante

Olá Lelejau,

Temos o nosso suporte técnico via telefone, forum e chat:

http://www.intelbras.com.br/suporte.php

Em ultimo caso não consiga, me informe em qual cidade você reside que eu lhe passo o contato do nosso Instrutor Técnico na sua região.

Att,

Sbrana
    Participante

É Lelejau, ESTE SERA O MELHOR SUPORTE INTELBRAS
    NA PARTE DE PABX NUNCA FIQUEI NA MÕ É SO LIGAR

lelejau
    Participante

obrigado pela resposta, eu moro em Jaú/SP!

lelejau
    Participante

eu acho que consegui arrumar, tava configurado pós gravação em 10 segundos, entao depois que a detecção de movimento acabava ele continuava gravando mais 10segundos.. só achei meio estranho o intervalo de tempo “constante” em 5~5minutos… mais uma pergunta, pra apagar todas as gravações é só clicar em formatar HD?

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Sim, vc podera formatar o HD para apagar as gravaçoes, mais caso esteja utilizando um stand alone defina um tempo de reciclagem q ele ira automaticamente apagar as gravações antigas e sobscrever as novas

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.