Ícone do site GuiadoCFTV

Control Center Geovision

Ola, Me chamo Jean, e sou tecnico de manutenção eletronica, e me deparo com um problema, e nao sei como soluciona-lo. Em um cliente foi instalado em dois computadores, duas placas geovision 8.3 (uma pci e outra pciexpress), e conectadas via rede a um terceiro computador com control center, até ai ok....porém aleatoriamente o monitoramento(gravaçao das imagens por detecçao de movimento ou continua) pára nos computadores com a placa de captura, verifiquei o log do sistema, e indica que o monitoramento é parado em um computador e 20segs após no outro pelo "matrix remoto", ou seja, pelo computador a qual esta instalado o control center, e nao volta mais a estabelecer o inicio do monitoramento, com isso o cliente fica sem gravar imagens até que alguem perceba que o sistema nao está monitorando. Como o control center fica na portaria do local(distante dos computadores servidores), eu deduzi que os porteiros poderiam estar desativando o serviço para que nao gravassem algo que eles nao quisessem, entao eu criei usuarios sem permissão nenhuma, a não ser de iniciar o monitoramento, entao não ha nenhuma maneira de ser parado o monitoramento já que o aplicativo já se inicia monitorando. Não funcionou, pois o problema persiste e não consegui encontrar nenhum problema fisico ou lógico nos equipamentos e software que eu pudesse assimilar ao problema existente. Peço por favor que se voces tenham alguma informação me passe para que eu possa tomar alguma providencia. Se possível me enviar alguma sugestao ou pergunta por email tambem: jeansilva1@gmail.com Obrigado.
Sair da versão mobile