Ícone do site GuiadoCFTV

COP-DVR8FHD e COP-DVR4LDC

Sou novo nesse negócio de CFTV e gostaria que me ajudassem em 2 problemas. O primeiro é com o COP-DVR8FHD aqui de casa. Fiz as configurações como manda o figurino. Conectei o cabo de rede, escolhi DHCP, depois dexei estatico e pela pelo IP consigo acessar as cameras, até ai tudo bem, o problema é para acessar remotamente. Criei o subdominio no NO-IP (pois nesse aparelho não tem copbr-ddns) e quando vou fazer o teste de conexão da o seguinte erro: unknown error! Update unsuccessfully! code 13 DDNS server response time out. mas tbm já deu o code 18. Já entrei no meu modem, no roteador, liberei a porta 80, 81, 9000, e quando faço o teste de portas aqui do site, consta como 80 e 81 fechadas, só a 9000 aberta. Pq isso? Será esse o problema? O que eu faço? E o problema com o COP-DVR4LDC é que ja fiz as configurações, conecta na mesma rede pelo IP, da sucesso na conexão com o subdominio, mas não conecto remotamente. Alguém pode me ajudar? Me perdoem se perguntei no lugar errado, não tenho pratica com foruns.
Sair da versão mobile