Ícone do site GuiadoCFTV

Cor da mini câmera

Boa noite galera , sou novo no forum , mais venho aqui pedir ajuda de nossos amigos , pois bem. Instalei cameras em minha casa na placa geovision , instalação perfeita todas ligadas e funcionando mais está acontecendo um probleminha a camera está com as cores ruim , exemplo eu estou com a camiseta da cor preta e um boné da cor vermelha e na imagem a minha camiseta aparece da cor roxa e o bone quase rosa, a camera não está jogando da cor correta , já coloquei 3 tipo de modelos de cameras e o problema persiste. Na instalação eu coloquei 2 fontes de 1A sendo que liguei 2 cameras em cada fonte sendo assim ficando 500ma para cada cameras , sendo que já verifiquei aqui no forum e as cameras precisam somente de 300ma cada camera. E tem uma camera que está instalada na cozinha de casa que tem azulejo branco e esses azulejos estão refletindo muita claridade e assim deixando a imagem muito branca , ja regulei no software da geovision o contraste e brilho e mesmo assim elas ficam muito brancas. E a ligação das cameras fiz do jeito que encontrei aqui no forum ensinando sendo assim. Fio preto da camera ligado na malha do cabo junto com o fio preto do cabo que é bipolar. Fio vermelho ligado com o fio vermelho do cabo. Fio amarelo ligado no centro do cabo que é o cobre , isso na ponta onde fica a camera. Na ponta perto do computador liguei assim. a malha ligado no negativo do bnc , e o centro que é o cobre no centro do bnc soldado. E o fio preto ligado no negativo da fonte e o fio vermelho no positivo da fonte. As cameras estão funcionando apenas está acontecendo essas modificação de cores. Desde já obrigado a todos.
Sair da versão mobile