Dahua HFW4300s – Configurações Gravação e Foco

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    procobain
    Participante

Olá a todos, a um tempo atrás importei 3 câmeras Dahua HFW4300s, conforme as especificações abaixo:

> 1/3” 3.0Megapixel progressive scan Aptina CMOS
    > H.264 & MJPEG dual-stream encoding
    > Max 20fps @ 3.0M(2048×1536)&25/30fps @ 1080P(1920×1080)
    > DWDR, Day/Night(ICR), 3DNR,AWB,AGC,BLC
    > Multiple network monitoring: Web viewer, CMS(DSS/PSS) & DMSS
    > 3.6mm fixed lens
    > Max. IR LEDs Length 30m
    > IP66, PoE
    > Support Bracket Installation

inicialmente ao invés de importar um nvr que sairia um pouco caro, achei que seria melhor montar um servidor com linux e zoneminder,

comprei um PC de baixo custo e consumo, que saiu aproximadamente R$350, uma Asrock com processador acoplado J1900 + 2gb ram, que também serviria para baixar torrent e colocar outros hds como nas.

Achei extremamente complicado e desisti do zoneminder, tentei outros programas no windows mas todos perdiam a qualidade da imagem, então configurei a propria câmera para gravar em um servidor ftp que criei, ficou excelente. pretendo depois deixar o pc com um linux server bem leve com servidor ftp.

Vamos aos problemas:

O angulo está muito fechado, fiz um paleativo e fizei ela próximo onde vai ficar na garagem, ela foca apenas do portão para fora, não filmando nada dentro da garagem, eu tinha funcionando aqui um DVR analogico com câmeras sem infra, o angulo era muito mais aberto, pegava garagem quase inteira e rua, ela também era 3,6mm e 1/3, tentei mexer na câmera mas sem desmontar não tenho acesso a nada, tenho que desmontar mesmo???

O foco está um pouco fora, tenho que desmontar ?

Não achei extremamente boa a imagem, ex full hd, etc.. é muito boa, mas achei que seria fora de série, é isso mesmo? não vi um sistema de câmeras analogicas bom na minha frente, essas cameras ips e isso mesmo? posso ficar tranquilo que tenho algo bom?

Recomendam eu deixar assim mesmo? a própria câmera gravando no meu servidor ftp, e eu configurando o servidor ftp deixando quantos GB eu quiser pra cada câmera, ficou excelente né?

por enquanto essas são minhas duvidas, espero que me ajudem, obrigado!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.