Dazzle DVC 80 com GeoVision

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16821
    FernandoR
    Participante

    Preciso de uma ajuda galera.
    Aqui na empresa tem uma Camera na entrada que ela está conectada ao um Dazzle DVC 80 e esse dvc-80 conecta em um pc pelo USB.
    Esse computador que tinha gravando as filmagens só em caso de movimento foi pro pau e eu tive que refazer o computador.

    Ai que surge o Problema, no Computador Antigo ele tinha o Sistema da GeoVision, não me pergunte como pois ele não tinha a placa de captura da GeoVision. E o sistema funcionava perfeitamente, capturando as imagens da camera e salvando.
    Agora para instalar no novo computador não da para instalar nenhum sistema da GeoVision pois todos dizem que não acharam nenhuma placa de captura.
    Como tinha sido instalado faz tempo no computador antigo, ninguém que ta na empresa sabe como foi feito.

    Alguém poderia me dar uma Luz, seria possível instalar o Sistema da Geovision com o Dazzle DVC-80 ?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.