- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 10 anos, 7 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Desbloqueio do acesso a camera IP pela wireless…
BOA NOITE GALERA!!
Estou com um problema que provavelmente é causado pela lei de Murph… Deve ser um detalhe bem simples ao qual ainda não consegui visualizar… Possuo uma camera ip da DKSeg, provavelmente igual ou similar a muitas por ai(Foscam)…
Ocorre que quando liguei essa camera estava ligada na internet através do cabo de rede em um modem technicolor- roteador ADSL TD536v2.. Fiz as configurações básicas acessei a camera através do ip camera tool, ja que a camera vem configurada para obter ip automaticamente.. Feito isso configurei um ip fixo para a camera.. e uma porta.. liberei a mesma porta no modem.. acessei as imagens da camera com o cabo de rede conectado… retirei o cabo de rede.. ACESSO PERFEITO… Maravilha…
MASSSS…………………
Ocorre que 10 dias depois disso uma pane em meu modem me levou a troca-lo… resetei a camera….. refiz todo o procedimento com ela passo a passo com o novo modem… liberei a porta e tudo mais…. acessei as imagens da camera com o cabo de rede conectado… retirei o cabo de rede… NADA DE CONECÇÃO…
Troquei de modem e fiz tudo igual e nada…. O modelo do modem que estou agora é um pouco mais antigo do que o outro.. acredito que algo neste outro esteja bloquendo o acesso via wireless… Gostaria muito da ajuda de voces..
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Desbloqueio do acesso a camera IP pela wireless…?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp