- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Despejo de memoria Gv-250.sys
Veja o outro tópico:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=425&start=0#forumpost1430
Abraço
Pessoal alguem pode passar o link de para downloads da versão 7.5, tenho preferencia em portugues caso não tenha vamos no ingles mesmo.
Despejo de memoria gv-250.sys
Tenho gv250 com quatro camera instalado no windows2003 server, o unico problema que a cada 48 horas ele da despejo de memorio arquivo vg250.sys, alguem sabe me dizer qual o problema?
boa noite.
O despejo de memória (memory dump) é um recurso que copia o conteúdo da memória para um arquivo em disco quando ocorre um erro fatal. Ou seja, o problema não é o despejo de memória, mas sim o erro fatal que ocorreu.
Teoricamente, o arquivo que ele cria pode ser usado por programadores da Microsoft para descobrir porque ocorreu o erro. Na maior parte dos casos, um erro fatal é causado por problemas de hardware.
devem ser observados alguns quesitos,dentre eles:
frequencia da memoria ou das memorias.
voltagem das memorias.
memorias sujas.
Se tiver dois pentes de memorias instalados no pc problematico, retire um dos mesmos para efetuar testes.
por ultimo a sugestão de trocar os pentes de memórias.
Helio_
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Despejo de memoria Gv-250.sys?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp