Discador Paradox 738+

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Renato_WD
    Participante

Ola pessoal sou novo aqui e já venho com um problema!

Trabalho com centrais Paradox e tenho alguns locais mais antigos em que uso a Paradox 738+, devido a uma troca de central telefônica estou enfrentando um problema que nunca tinha acontecido antes:

A central telefônica da sinal de ocupado após 8 segundos, e a central de alarme demora 9 segundos para discar, tentei programar hotline na central telefônica, mas para isto tenho de deixar a programação da central de alarme sem nenhum numero para discar e assim ela não envia eventos para a central de monitoramento, após alguns testes detectei que este problema ocorre somente com esta central, pois colocando uma central 728 no lugar funciona de qualquer jeito!Porem são varios locais em que terei que trocar as centrais se este for o unico meio de resolver e isto será um tanto caro!

Obs: Se esta central 738+ for ligada diretamente na linha telefônica da operadora funciona normalmente, disca em 3 segundos, a tensão de alimentação é a mesma, tentei achar o esquema elétrico do discador mas não consegui acha-lo

Se alguem puder me ajudar agradeço

Nossa amigo,

Eu trabalhei muito tempo no suporte técnico da Paradox, esse problema eu ajudei a resolver muitas vezes. O que ocorre é que a central fica aguardando o tom de linha padrãio, como o da central telefônica tem outra freqüência não é reconhecido então a Esprit fica esperando antes de discar, só que em menos de 8 segundos já passou o tempo máximo de discagem da central.

Para resolver você terá que utilizar um relé na saída PGM interrompendo um dos fios da linha telefonica e configurando a PGM da Esprit para acionamento por Ground Start (Inicio em Terra). Os endereços eu sabia de cabeça, mas agora já não recordo mais.

039
    040
    042

Vou verificar e amanhã completo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.