Ícone do site GuiadoCFTV

Distribuidor Venetian em MG

Boa tarde pessoal, este é meu primeiro post aqui, então me apresento; sou Leandro Oliveira, responsável de vendas da Dome Distribuidora de Belo Horizonte. Somos representantes exclusivos da marca Venetian em Minas Gerais. Para quem ainda não conhece, a Venetian é uma marca de equipamentos de CFTV que trabalha com produtos de qualidade, algumas vezes já mencionada aqui no Guia do CFTV com esta referência. Quem já trabalhou com a marca com certeza tem um feedback positivo para passar. Visite o site www.venetian.com.br para conhecer toda a linha de produtos com que trabalhamos. Deixo aqui meu contato para quem queira cotar equipamentos conosco, lembrando que como distribuidora temos o compromisso com o mercado de atender somente a empresas e profissionais do ramo de CFTV e segurança eletrônica. Fico a disposição também para ajudar quem tenha dúvidas sobre nosso equipamento, deixe suas perguntas neste tópico. Empresas que queiram conhecer nossos produtos são bem vindas a vir a nosso escritório para uma demostração, ou podemos marcar uma visita. Provemos ainda treinamento para uso do nosso material. Telefone da Dome: (31) 3098-6387 Meu Skype: live:vendas_6794 Email: vendas@domedistribuidora.com.br Site: www.domedistribuidora.com.br (em construção) Abraço e boas vendas! Leandro Oliveira Departamento de Vendas Dome Distribuidora
Sair da versão mobile