Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Download Arquivos dos DVRs não Aparecem no Notebook
- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por
Norton machado nocetti Junior.
-
AutorPosts
-
25 de março de 2013 às 23:08 #17560
JeanBida
ParticipanteBoa noite. Gostaria de alguma dica de como fazer com que os Downloads de arquivos dos DVRs apareçam na pasta de destino.Não tem jeito, já não sei mais o que fazer.Na casa do cliente fiz assim: 1 DVR Intelbrás 4 canais e 1 DVR e depois um Luxvision de 8,tudo certo, acesso interno, externo e celular, tudo Ok. O problema são os downloads dos arquivos do DVR justamente no Note do patrão.O cliente tem 1 PC e dois Notebooks, no PC e em um dos Notes faço download de qualquer um dos dois DVRs, escolho por exemplo: destino área de trabalho e lá estará o arquivo. Mas no note do proprietário faço download e nada aparece. O problema é algo na configuração do Note que impede a chegada do arquivo, não está oculto.Alguém tem uma dica?Muito obrigado.
10 de abril de 2013 às 00:20 #43785Phelipe Luiz Winter da Silva
ParticipanteSe você estiver utilizando o IE 10, entra em Opções da Internet, aba Segurança e desmarca a opção “Habilitar Modo Protegigo(Requer a inicialização do Internet Explorer)”
Isso deve resolver o seu problema
10 de abril de 2013 às 21:43 #43793eliel de souza
Participanteamigos (a),
vê se podem me ajudar, tenho gravação em pen drive de sistema de câmeras, e não consigo uma boa qualidade nas imagens ao ponto da visualização toda chuviscada ou bem escura, mas sei que as câmeras são de boa qualidade, o que devo fazer para melhorar as imagens?
12 de abril de 2013 às 08:03 #43800Robson Pires
ParticipanteQUando abrir o internet explorer, execute-o como administrador! Ja aconteceu esse problema comigo foi so executar como administrador e deu tudo certo.
No dvr da intelbras após executar como administrador, acesse o dvr via web no lado direito tera a opção outros, escolha o diretorio / pasta onde quer que salve as imagens mas lembere-se de executar o internet explorer como administradorAbraços
13 de abril de 2013 às 15:49 #43806Norton machado nocetti Junior
ParticipanteEm relação a não aparecer os arquivos na pasta de destino, basta logar como administrador em seu windows que aparecerá normalmente.
13 de abril de 2013 às 15:52 #43807Norton machado nocetti Junior
ParticipanteEm relação as imagens de sua câmera estar com “chuviscos” significa que ela esta captando pouco luz, ou seja o problema deve estar ocorrendo em períodos com pouco luminosidade, aconselho o uso de câmera day/nigth e que tenham infra vermelho.
abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.