Duas câmeras em um único canal

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    igoralves
    Participante

Pessoal,

me deparei com uma exigência de um cliente que me informou que ofereceram pra ele um sistema de 16 câmeras com um DVR com 08 canais, ou seja, 02 câmeras por canal, é possível?, nunca tinha visto antes, se alguém já teve essa situação posta aqui por favor…obrigado..

Mario Alves
    Participante

Ola!

Eu já fiz este tipo de instalação de 2 formas e talvez alguem tem outra solução:

1. PARA UTILIZAR ESTE METODO É NECESSÁRIO QUE VC SAIBA COMO FUNCIONA OS RELES (NA e NF).

OBSERVAÇÃO: Neste metodo somente fica uma camera (CAM 1) por vez na tela, vindo aparecer outra (CAM 2) somente quando houver movimento no sensor que a outra esta ligado.

Utilizando sensores IVP de alarmes, interrompa o fio de malha ou sinal da camera (CAM 1) colocando-o na entrada alarme dos sensores.
    Como os sensores trabalham em NF eles irão retirar o sinal da CAM 1 qdo ficarem NA e assim aparecerá a CAM 2.

2. Utilizando um QUAD, porem vc terá 4 imagens simultaneas em um mesmo canal.

Um abraço e boa sorte!

Mario Alves

Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF

Brasilia-DF

Além das opções que o Mario citou, poderia ser utilizado um sequencial na entrada alternando entre duas câmera.
    Antigamente existiam os duplicadores de Quad que basicamente sequenciavam as entradas de um Quad, possibilitando utilizar 8, 12 ou até 16 câmeras em um quad, obviamente perdendo as imagens das câmeras que não estavam sendo vistas naquele momento. Procurando talvez encontre em algum distribuidor, mas não recomendo pois o desempenho é muito baixo e o risco é alto.

igoralves
    Participante

Ok Pessoal,

obrigado pelas dicas.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.