Ícone do site GuiadoCFTV

Duas perguntas sobre CFTV

1) No Elevador do meu trabalho, possui um CFTV com áudio tanto para recepção quanto para transmissão. Como faz isso? Exemplo... Além da pessoa que monitora o elevador ouvir o que estão falando no interior do elevador, quem está dentro dele também ouve o que o cara falar. Ou seja, é possível conversar. :) 2) Existe algum panoramizador no qual eu consiga controlar para qual o lado eu gostaria que ele girasse em um certo momento? Exemplo... Moro em uma rua e estou vendo uma cena no meio da rua (centro) e a câmera está indo sentido à direita, mas só que rapidamente eu precisaria ver outra coisa em sentido contrário, ou seja, para o lado esquerdo sem ter que esperar que a câmera chegue até o final do lado direito. 3) Minha Pico2000 as vezes fica com a imagem pulando. Eu li em algum fórum ha tempos atrás que uma fonte de computador serve para alimentar essas cameras CCD de CFTV, alguém confirma essa informação? Até quantas câmeras eu poderia ligar nesta mesma fonte? 4) Qual programa utilizar para editar os vídeos gravados pela Pico2000? Existe algum programa no qual eu consiga aproximar as imagens gravadas na Pico2000? 5) Qual a distância máxima pode haver entre a Pico2000 e a câmera? Felipe
Sair da versão mobile