- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Duplicidade nas imagens GV-800
Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, mas dei uma pesquisada a respeito da minha dúvida e não encontrei nada relacionado com o problema. Seguinte, eu tenho uma placa de captura GV-800 versão 7.05 instalada em um pc com chipset intel e com memoria de 2gb e processador Core 2 duo e hd samsung de 500 gb e placa mãe Foxconn 45cmx, de uma pra outra a placa de captura começou a dar interferencia entre imagens ( fica metade de uma imagem na camera anterior e vice e versa) ou as vezes ela fica piscando constantemente, o que pode ser isso???
Desde já agradeço a ajuda.
Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, mas dei uma pesquisada a respeito da minha dúvida e não encontrei nada relacionado com o problema. Seguinte, eu tenho uma placa de captura GV-800 versão 7.05 instalada em um pc com chipset intel e com memoria de 2gb e processador Core 2 duo e hd samsung de 500 gb e placa mãe Foxconn 45cmx, de uma pra outra a placa de captura começou a dar interferencia entre imagens ( fica metade de uma imagem na camera anterior e vice e versa) ou as vezes ela fica piscando constantemente, o que pode ser isso??? Desde já agradeço a ajuda.
Amigo.
Verifiquei 1 coisa.
1º – Verifique se não tem alguma interferência nos fio das cameras que duplicam.
Se não tiver nada de interferência e a imagem duplicada pode ter sido uma oscilação de energia que danificou a sua GV 800.
ai… já era.
só trocando a placa mesmo.
Abraço.
Sandro.
Desculpe a demora em responder, os fios das cameras estão ok, acho que realmente a minha GV-800 já era, srsrsrsr…valeu pela força Sandro.
Abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Duplicidade nas imagens GV-800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp