Duvida

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    leoeletric
    Participante

Galera é o seguinte fiz uma compra de alguns produtos 4 câmera ccd, 2 infra cabos entro outros junto com a Placa de Captura GVR800 16 Canais de Video 4 Canais de Áudio 120FPS, o site ja me enviou o link do driver da placa, a minha duvida é o seguinte, logo apos instalar a placa e o driver, tenho que instalar um progama para que eu possa ver as imagens pela internet e se precisa se cadastrar em algum site pra ter acesso a essas imagens

Mario Alves
    Participante

Olá LeoELETRIC,

São muitos passos para se fazer o ACESSO REMOTO da Geovision…

Abaixo eu posto um link aqui do site aonde ensinamos como fazer o acesso:

http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=131&forum=4&post_id=26966#forumpost26966

É estreitamente recomendado que quem for fazer o ACESSO tenha um conhecimento prévio de REDES DE COMPUTADORES e REGRAS NATs em modens e roteadores.

Att,

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Após a instalação será apenas necessario que vc libere as portas da GV em seu roteador, e após isso crie um endereço ddns para facilitar seu acesso, e para isso podera tentar utilizar o DDNS da winco

Sbrana
    Participante

faça como disse o mariotec se vc não tiver um bom conhecimento para liberar as portas e caso se perder ou fazer algo errado ira prejudicar sua net

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.