Dúvida de Acesso Remoto DVR.
Boa Tarde, primeiramente gostaria de informar que sou leigo nessa parte das cameras, nunca instalei uma camera, porém sei mexer um pouco com informática.
Seguinte, tentei achar alguma coisa na internet porém não deu muito certo. A gente aqui no escritório tem uma DVR que fica ligado na rede, e aqui são 9 computadores a gente antes colocava o IP: 192.168.0.18:1020 e entrava em uma pagina da Net SurveillanceWEB com um Pop-Up que você digitava a senha e entrar normal, só que depois da formatação de alguns computadores eles não estão entrando nessa página. Eles entram em uma página de login porém me informaram que essa página não serve, só serve quando abre o Pop-up do net Surveillance. A gente coloca o nome de usuário e senha nessa tela que aparece agora porém nada acontece. Me informaram também que voce tem que Habilitar nas conf. da internet tudo que for do ActiviX abrir a página do IP que ele carrega o Pop-Up e depois é so voltar as configurações que resolve e eu já fiz isso e continua a mesma página. O mais intrigante é que tem alguns computadores que eu fiz isso e funcionou normalmente.
Espero que de para entender ou se ficou confuso.
O rapaz que faz algumas instalações disse que teria que formatar o computador para funcionar mas eu não consigo acreditar. Pois alguns computadores funcionam normal.
Agradeço desde já.