Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › duvida de novato
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por
Rafe Distribuidora.
-
AutorPosts
-
11 de setembro de 2009 às 17:12 #12376
jm_athayde
ParticipanteBoa tarde a todos , não sou tecnico em cameras , trabalho com provedor a radio , tem um cliente aqui na minha cidade que tem uma casa de praia com o sistema geovision , ate ai tudo certo , fiz instalação da internet a radio e sem fio dentro da casa , funciona legal , sinal bom , boa visada , mais tem lguns problemas.
Pelo DMMultiView v8200 nao consigo acessar , so pelo multi view mais inferior , bom ela quer ficar gravando em sua residencia que fica muito longe daqui ,
1 problema fica estavel mais de vez em quando ele dis voce nao tem permisão para acessar , o que é isso ?
2 como faço para o sistema nao derubar a conexao caso houver algum ping maior que o normal ?
3 – a como compactar melhor as imagen , deixar elas um pouco menor ?
4 qual minimo de link udp para monitorar 4 cameras ?
acho que aprencipio seria isso .
outra coisa , alguem pode falar masi radio po tem perda de pacote pode estar com sinal ruin , nao esta pois tb uso em casa e ja fiquei um bom tempo monitorando pela rede interna e nao cai
13 de setembro de 2009 às 21:22 #29117Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Qual a versão da placa instalada?
1. O usuário utilizado para o acesso remoto tem permissão para o acesso? A Câmera 1 está conectada e ativa? Todas as portas foram redirecionadas?
2. Em relação ao acesso, dependendo do tempo de inatividade o sistema consegue recuperar, teria que verificar também a taxa de upload do local onde o servidor está instalado. Existe também a possibilidade de usar o CenterV2, que tem a transmissão automática.
3. Para uma melhor compactação utilize o MPEG4 ou H264 com imagem em 320×240.
4. O link mínimo seria de 300kbps de upload/download
Normalmente uma perda de pacotes indica algum problema, seja de roteamento, de sinal, ou de interferência, o ideal é verificar o tipo de conexão utilizado, se é rádio wifi ou back haul, se é wifi ele é adaptativo, e vai baixando a velocidade conforme o ruído ou interferência.
30 de setembro de 2009 às 20:26 #29318jm_athayde
ParticipantePoderia me dizer aonde acho o centerv2 , pois procurei e nao achei .
em relação ao modelo da placa nao tenho nem ideia , o pessoa do rio de janeiro vendeu para uma cliente aqui de florianopolis- sc e simplismente nao deram suporte algum , eu trabalho com provedor a radio aonde tive que segurar esta bomba , sem saber bulhufas nenhuma pro programa.
1 de outubro de 2009 às 19:40 #29331Rafe Distribuidora
ParticipanteAê garoto.. neste link tem diversos softwares que podem te ajudar.. inclusive o v2…
Abrass
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.