- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Duvida Dvr conexao com a internet
Boa Noite, pessoal estou começando a mexer com dvr agora e estou com uma duvida, queria saber se alguém pode me esclarece…
É o seguinte reparei que na dvr que configurei somente consigo acessa-las via ddns de uma outra conexão com a internet diferente do que a DVR para acessar internet. Exemplo para ficar mais claro, não consigo acessar pela web uma dvr que esteja ligada ao mesmo ponto de acesso que estou conectado.
Queria saber se isso é normal ou necessita de alguma configuração, desde já agradeço e desculpa qualquer coisa ainda sou leigo no assunto
Lucas,
Temos vários tipos de Redes: WAN, LAN, MAN, etc.
Porém, as que fazem parte do nosso dia a dia é a LAN e a WAN, sendo que cada uma dela tem suas particularidades.
Na LAN nós temos classes de IP exclusivas e na WAN tambem.
Para você acessar o seu DVR dentro da LAN (localmente), você precisa saber qual é o IP Local do seu DVR, que geralmente fica na configurações de REDE do seu DVR, e com isto basta digita-lo seguido da porta no Internet Explorer.
EXEMPLO:
http://192.168.0.100:8080
Espero que eu tenha lhe ajudado…
Att,
Mario Alves
Consultor Técnico em Segurança Eletrônica, Redes e Telecomunicação Corporativa.
mario@sddistribuidora.com.br
SD Distribuidora – Brasilia-DF
http://www.sddistribuidora.com.br
Cara, pela Lan acesso normalmente, é que pelo wan algumas vezes não consigo acessar
Lucas,
O que seria este “as vezes”? Qual a marca e modelo deste seu DVR?
Att,
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Duvida Dvr conexao com a internet?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp