Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Dúvida em relação ao Dmmultiiew
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 9 meses atrás por
Sérgio F. Lopes.
-
AutorPosts
-
29 de maio de 2009 às 11:11 #12016
Sérgio F. Lopes
ParticipanteBom dia,
Estou com uma dúvida em realação ao acesso pelo Dmmultivew. Temos uma gv-800 com 16 câmeras transmitindo as imagens pelo server de webcam em uma escola infantil. Fornecemos o login para a diretora e a mesma forneceu o mesmo para TODAS as mães dos alunos, e agora estamos tendo um problema de lentidão muito grande e até travamentos.
Eu gostaria de saber se:
– É possível limitar a quantidade de pessoas acessando simultaneamente ??
– Dá para limitar o tempo em que cada pessoa pode ficar conectado ao server ? Pois muitas mães entram no multiview e deixam conectado o dia inteiro.
– É possível criar ilimitados usuários ( ou pelo menos uns 100 ) para cada pai ter seu próprio login.
Obrigado !!!
29 de maio de 2009 às 15:50 #28175luiz aleixo de alencar
Participanteamigo.
desconheço restriçao no modo de acesso webcam.
tambem nao e possivem colocar uma senha para cada,
mas e possiveluma camera para cada senha.
acredito que nem todas as cameras seja de importancia para os pais, mesmo
assim estas cameras continuam enviando pacotes pelo servidor.
uma opçao seria criar uma conta para cada pai(usuario limitado)
e restringir o maximo de serviços que nao tenham utilidade para eles.
tipo assim: pai 1 tem acesso as cameras ( 1-3-4-8-16)
este pai nao pode ver arquivos gravados , este pai nao pode ter acesso ao audio.
liberar somente o modo webcam.
na origem do video.na origem do video, usar o codec geopeg e um video de 320/240.
acredito que isto pode ter um ganho de velocidade na string do video.
uma 2ª opçao seria, uma net mais rapida e um servidor mais potente.
espero ter ajudado.
abrç.
luiz30 de maio de 2009 às 16:51 #28185Adriano Portugal
ParticipanteBoa tarde, o que o Aleixo falou esta mais que certo, complementando o que ele falou a idéia seria antes de mais nada criar um usuário bem restrito, tipo visualizar somente 4 cameras, isso ja vai diminuir o tráfego de dados na rede, depois disso e claro como o Aleixo falou aumentar a velocidade da rede, mas no caso isso acabaria adiantando muito pois se muita gente entrar vai ficar cada vez mais lento, ai basta informar a diretora da escola o motivo da lentidão.
17 de junho de 2009 às 15:41 #28280Sérgio F. Lopes
ParticipanteBoa tarde,
Obrigado pela ajuda !! Eu sugeri para a diretora que aumentasse a velocidade de conexão e limitei o tempo em que cada pessoa pode ficar conectada para 5 minutos. Isso já ajudou bastante e depois vou fazer também essas outras alterações que vocês me disseram.
Abraços
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.