Ícone do site GuiadoCFTV

Duvida Geovision – Tv mostrando Imagens

Está instalado um sistema de monitoramento geovision. GV-250 com quatro câmeras. E eu pensei em mostrar o monitoramento das câmeras em uma TV lá na loja, longe do computador. Como todo mundo faz com equipamento analógico. Queria selecionar algumas cameras para ficarem rotacionando e mostrando as imagens. Não queria que fossem mostradas todas imagens durante a rotação das câmeras, pq tem umas cameras no estoque e no escritorio. E o bandido poderia ver, então, a situação interna da loja. Resumindo queria colocar, por exemplo, as imagens da câmera 1, 2 e 3, para ficarem alternando lá em uma TV perto do caixa. Qual a melhor maneira de fazer? Alguma dica? O que eu to fazendo é o seguinte. No computador aqui, já tinha instalado, uma placa de vídeo Geforce 6200, com três saídas (uma digital, a analogica normal e uma supervideo). Eu peguei uma dessa saida e joguei na televisão. E comecei a trabalhar com uma CPU e doi monitores. (Como muita gente faz). Ainda acionei, no software da placa geovision, o DIRECTDRAW OVERLAY, que joga direto as imagens da camera no segundo monitor (no caso a TV). Só que na hora que coloco para rotacionar eu nao consigo escolher quais que eu quero que rotacionem lá na TV. Será que tem algo mais facil? Pq já estou dando muitas voltas. Por favor me ajudem. Muito obrigado pela Atenção. NIl0
Sair da versão mobile