- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Dúvida instalação condominio
bom dia, estou com um projeto de instalação de câmeras em um condomínio com 13 infra com no mínimo 50mts 1/3, só que o meu problema é que essas câmeras ficaram expostas ao tempo e outro problema é a transmissão da imagem… pois a câmeras mais longe fica a 800mts do Stand Alone. Alguma sugestão em relação a cabos e fontes? preciso dessa ajuda pois quero colocar material de qualidade para nao ter problemas futuros.
aguardo resposta.
Ola,
Amigo você deve procurar por cameras IR que tenham IP (Indice de Proteção) 66, este indice garante que essa câmera tem proteção contra: CORPOS SÓLIDOS E UMIDADE. Todas as câmeras IR da INTELBRAS possuem este indice de proteção.
Outro detalhe, quando se fala em Camera com 15, 30, 50… metros é o alcance do INFRA e não da imagem da camera. O infra deve ter um obstaculo para ser refletido e não pode ser focado ao ermo.
Quanto a distancia dos cabos vc pode utilizar cabo UTP Cat 5 ou Cat 6 com Balun Ativo. Quanto a fonte, vc deve coloca-las o mais proximo possivel da camera.
Boa sorte!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Dúvida instalação condominio?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp