Ícone do site GuiadoCFTV

[DÚVIDA] Instalação DVR em Rede Via Rádio

Boa noite. Pessoal, sou novo aqui, alias, nem sabia da existência deste forum até meia hora atrás. Bom, meu forte é manutenção de computadores e notebooks, porém uma empresa de monitoramente da cidade, vem me contratando para pequenos serviços e instalações de dvr. Tenho uma instalação em andamento, que é o seguinte: Residencia do Cliente: Modem (Speedy) + Router Kaiomy + AP (não tenho como saber a marca) Antena... Antena essa direcionada para o estabelecimento comercial do mesmo, a cerca de 1km da residencia. Estabelecimento Comercial: Antena / AP + Router D-link di524 + pc + dvr yoko RYK9220 (h264) O Problema todo, é o seguinte, eu não consigo nem com reza acessar o dvr externamente ou mesmo pela residencia do cliente... os ap estão em bridge... quando vou clonar o mac adress, o d-link puxa o mac do modem... se eu deixar o pc direto no ap, consigo fazer o esquema de rede e tal, mas como tenho que por o router devido ao dvr, não funciona... consigo acessar a internet, mas o dvr tá impossivel de fazer funcionar. Sou meio burrinho ainda, to aprendendo... foi o primeiro trampo desse genero que peguei e to meio perdido. Se alguém puder dar uma luz, agradeço =) Abraços a todos.
Sair da versão mobile