Ícone do site GuiadoCFTV

Duvida sobre camera

Ola, sou iniciante neste forum..e estou com uma duvida em relacao a escolha de camera. Estou optando pelo stand alone modelo 16e480 da intelbras. Gostaria de uma camera que tenha pelo menos: Tvl(420,480....) Superhad ii(sensor da sony) ou semelhante Camera infra com pelo menos 15 metros e Que possa ser instalado em stand alones Eu verifiquei que a intelbras tem um modelo vp 540s da intelbras mas sao bem caras. Existe tbm a vm 300 ir15(ou+) mas (corrigam me se estiver errado) ela nao tem super had II. Ate agora a camera que ao meu ver parecd melhor em relacao custoxbeneficio é HM 480DN porem eu nao sei, acho que ela nao é famosa. A minha situacao eh meio complicada pois dependo disto para obtencao do seguro no negocio que eu estou montando..eu pedi orcamento com 3 profissionais mas esta muito caro.(aproximadamente 5000 reais)para montar o sistema de cameras com 8 camera(creio que gastaria no maximo 3500 reais em materiais). Tem outros que tem preferencia por causa do custo em utilizar equipamentos de menor qualidade ai nao da hehehe Bom espero que alguem possa me dar ajuda.
Sair da versão mobile