duvida sobre problemas técnicos apos instalção
Bom Dia. Meu nome é Ronaldo, e eu, trabalho com instalção no geral, pequei um trabalho de instalação de duas cameras no computador. Instaladas no cabo de rede, sem baluns e com distância de menos de 20m no mesmo cabo de 4pares. Uma do lado da outra em posições diferentes. Maquina... tudo intel, 2g, hd500... zerada e com fonte real pro caso de amanhã o cliente querer aumentar. Placa de captura Tecwell para 4 cameras (instalada corretamente) e instalação alimentada com fontes separadas para cada camera. E ai entra o problema! As imagens ficam correndo na horiziontal e se repetindo, é como se uma foto da imagem com uma camada bem fina ficasse se movendo sentido horizontal, mas a imagem ao fundo é nitida nas duas cameras(porém em tela cheia atrapalha a visualização). O detalhe mais importante é que se eu desligo uma fonte a imagem para de correr e fica completamete nítida (daí perco 01 camera - instalação de fontes separas, mas vindo da mesma tomada 127v). Outro detalhe é que tudo ta ligado na mesma tomada de 127v, o pc o monitor e 2 fontes de 12v. As fontes estão a menos de 20 metros das cameras. Eu tenho 4 duvidas.... ---- 1: tecwell é imcompativel com intel? -----2: O problema pode ser a distância das fontes para as cameras(menos de 20m no mesmo cabo)? ----3: Uma camera é de 500l e a outra 470, eu posso fazer isso sem problemas certo? --- 4: Ou na opinião de vcs não é nada disso!!! Preciso de orientação técnica!!!
Obrigado e espero ter contribuido... Ja tirei muitas duvidas de trabalhos dificeis com vcs!!!
Ronaldo Moreira