- Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › duvida!! sou novato.
Olá amigo
vc pode usar o geocenter para concentrar as imagens
ja na guarita vc pode usar um gameshow e jogar na saida analogica em um monitor comum ou tv
Desculpe a inexperiencia. è minha primeira instalação e estou com um problema. o cliente tem 2 galpoes distanciados a 200 mts e interligados atraves de fibra optica. em um galpao tem um servidor com 16 cameras. no outro um outro com 32 cameras todos com gv800. o cliente quer interligar os dois servidores e jogar todas as imagens em monitores LCD mostrando todas as imagens em full time. O problema tambem esta que ele quer que estas imagens fiquem em uma guarita que esta a 40 mts de um dos servidores (16 cameras). Alguem pode me ajudar? obrigado
Muito obrigado amigo. Vou pesquisar sobre isto. se precisar estamos a ordem.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao duvida!! sou novato.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp