Ícone do site GuiadoCFTV

Dúvidas com a Placa Novacell ETHER 8416

Olá! Antes de tudo, gostaria de parabenizar os membros do site guiadocftv pelo ótimo trabalho com o mesmo. Vamos ao que interessa: Adquiri uma placa Novacell ETHER 8416 de 16 canais 240/FPS para minha locadora. Leigo no assunto, juntamente com a placa adquiri um PC na seguinte especificação: -Core 2 Duo E4500 Socket775 -Gigabyte GA945 S-series -hd sata 250GB -2BG ram em dual channel *Placa de video onboard (GEFORCE 6100 128m) A visualização das cameras ficou extremamente ruim, impossibiitando de identificar rostos e, quando coloco mais de 1 camera, não consigo ter mais de 15/fps, sendo que a placa comporta até 8 cameras a 30/fps. Além disso, a cada 2 segundos percebo uma pequeno freeze na imagem. Porém, tentei instala-lá em outro PC, um Athlon xp 2800 com uma placa mãe SiS e uma GEFORCE 5200 FX que possuo na locadora e por incrivel que pareça, a visualização ficou ótima. Entretanto, o problema dos fps das cameras e o freeze continua. Gostaria de saber a configuração específica para esse tipo de placa, se alguem souber. Já li em varios lugares que existe uma grande incompatibilidade de peças quando se trata de placa de captura. E o meu revendedor me disse que esse tipo de placa nao suporta C2D. Será? vou me arriscar em comprar um celeron como ele disse e perder mais dinheiro que jah perdi? Ainda, estou achando que essa placa onboard de video nao esta ajudando.... Desculpe o tamanho do texto, só não quero ter que gastar mais dinheiro e não ter nenhum resultado. Digo isso porque pelo que pude avaliar, esse é o melhor site a respeito de cftv. Até o momento, Grato!!!
Sair da versão mobile