dúvidas do sobre o modem speed touch 510 v.6

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    jorgeluiz
    Participante

Boa tarde, como configuro o modem speed touch 510 v.6, para fazer o redirecionamento da porta 80 para 8080 ou outra porta. e se é possivel do modem speed touch roteado visualizar a gv 800.

obrigado, pela ajuda e o detalhes.

Mario Alves
    Participante

Olá!

Este é um modem que é bem dificil encontrar um tutorial que ensine como liberar portas.

Me passa o teu e-mail que eu lhe envio o tutorial.

Um detalhe: De cada 5 modens deste modelo, 1 não libera as portas.

Mario Alves

DVR Segurança Eletronica LTDA
    (61) 3333-6839
    Brasilia-DF

vitor veloso da costa
    Participante

Ola amigo depois de vc estar com o moden aberto vc vai em Clique em Caixa de Ferramentas clique em “Compartilhamento de jogos e aplicativos” depois clique em “Criar novo
    jogo ou aplicativo”
    Na guia nome digite um nome para sua aplicação, em nosso caso colocamos o nome de
    SpeedTouch depois selecione a opção “Entrada manual de mapas de portas”, clique em
    “Avançar”.
    No campo protocolo selecione o protocolo que a porta que será redirecionada utiliza.
    Em “Intervalo de Portas” digite o numero da porta que deve ser redirecionada.
    Nesse intervalo de portas é onde vc vai liberar as portas 4550 5550 e 8080
    Em “Converter em” digite novamente o numero da porta.
    Em “Protocolo de Acionamento” deixe marcado a opção “Any”.
    Em “Porta de Acionamento” deixe em branco.
    Depois clique em “Adicionar”.
    Agora volte a tela inicial do modem.
    Clique em Caixa de Ferramentas.
    Agora clique em “Compartilhamento de jogos e aplicativos” depois em “Atribuir jogo ou
    aplicativo a um dispositivo de rede local”
    No campo “Dispositivo” aparecerá a opção de informar o endereço IP da máquina que irá
    responder as solicitações feitas ao IP válido pela porta 8080protocolo TCP, digite o endereço
    IP da máquina e clique em “Adicionar”.
    E é isso ai tenta ai se nao der certo me avise que te mando um aguivo em pdf que fala tudo !
    Abraço !

jorgeluiz
    Participante

Boa Noite, caros amigos do forum

Vitor, e Mario tec me mande por favor os detalhes desta configuração para o meu imail.

jorgeluiz7@ymail.com.

o.b.s: já configurei outros modem. obrigado.

caduado200
    Participante

estou trabalhando no ramo da segurança eletronica a 01 ano gostaria de saber se esta apostila que esta sendo vendida no site ensina a configurar o acesso remoto no computado. muito obg.

vitor veloso da costa
    Participante

Ola Jorge esse email que vc passou nao deu certo aki posto o link da configuração dele
    http://www2.unochapeco.edu.br/~denilton/wp-content/uploads/2008/06/nat-510v6-514013.pdf
    abraço !

jorgeluiz
    Participante

Boa Tarde, amigos do forum

obrigado, a todos do forum que a dedicação, e o conhecidmento é forma clara de sabedoria.

VITOR E MARIO RECEBI AS MENSAGENS ENVIADAS.
    MUITO OBRIGADO

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.