Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › dúvidas do sobre o modem speed touch 510 v.6
- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por
jorgeluiz.
-
AutorPosts
-
9 de fevereiro de 2010 às 16:05 #12988
jorgeluiz
ParticipanteBoa tarde, como configuro o modem speed touch 510 v.6, para fazer o redirecionamento da porta 80 para 8080 ou outra porta. e se é possivel do modem speed touch roteado visualizar a gv 800.
obrigado, pela ajuda e o detalhes.
9 de fevereiro de 2010 às 23:39 #30957Mario Alves
ParticipanteOlá!
Este é um modem que é bem dificil encontrar um tutorial que ensine como liberar portas.
Me passa o teu e-mail que eu lhe envio o tutorial.
Um detalhe: De cada 5 modens deste modelo, 1 não libera as portas.
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF10 de fevereiro de 2010 às 08:41 #30963vitor veloso da costa
ParticipanteOla amigo depois de vc estar com o moden aberto vc vai em Clique em Caixa de Ferramentas clique em “Compartilhamento de jogos e aplicativos” depois clique em “Criar novo
jogo ou aplicativo”
Na guia nome digite um nome para sua aplicação, em nosso caso colocamos o nome de
SpeedTouch depois selecione a opção “Entrada manual de mapas de portas”, clique em
“Avançar”.
No campo protocolo selecione o protocolo que a porta que será redirecionada utiliza.
Em “Intervalo de Portas” digite o numero da porta que deve ser redirecionada.
Nesse intervalo de portas é onde vc vai liberar as portas 4550 5550 e 8080
Em “Converter em” digite novamente o numero da porta.
Em “Protocolo de Acionamento” deixe marcado a opção “Any”.
Em “Porta de Acionamento” deixe em branco.
Depois clique em “Adicionar”.
Agora volte a tela inicial do modem.
Clique em Caixa de Ferramentas.
Agora clique em “Compartilhamento de jogos e aplicativos” depois em “Atribuir jogo ou
aplicativo a um dispositivo de rede local”
No campo “Dispositivo” aparecerá a opção de informar o endereço IP da máquina que irá
responder as solicitações feitas ao IP válido pela porta 8080protocolo TCP, digite o endereço
IP da máquina e clique em “Adicionar”.
E é isso ai tenta ai se nao der certo me avise que te mando um aguivo em pdf que fala tudo !
Abraço !11 de fevereiro de 2010 às 19:24 #30990jorgeluiz
ParticipanteBoa Noite, caros amigos do forum
Vitor, e Mario tec me mande por favor os detalhes desta configuração para o meu imail.
o.b.s: já configurei outros modem. obrigado.
11 de fevereiro de 2010 às 22:10 #30991caduado200
Participanteestou trabalhando no ramo da segurança eletronica a 01 ano gostaria de saber se esta apostila que esta sendo vendida no site ensina a configurar o acesso remoto no computado. muito obg.
12 de fevereiro de 2010 às 11:59 #30995vitor veloso da costa
ParticipanteOla Jorge esse email que vc passou nao deu certo aki posto o link da configuração dele
http://www2.unochapeco.edu.br/~denilton/wp-content/uploads/2008/06/nat-510v6-514013.pdf
abraço !12 de fevereiro de 2010 às 16:46 #30998jorgeluiz
ParticipanteBoa Tarde, amigos do forum
obrigado, a todos do forum que a dedicação, e o conhecidmento é forma clara de sabedoria.
VITOR E MARIO RECEBI AS MENSAGENS ENVIADAS.
MUITO OBRIGADO -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.