Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Duvidas em meu acesso remoto GV250
- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 2 meses atrás por
portari.
-
AutorPosts
-
10 de janeiro de 2010 às 23:22 #12835
Souzinha
ParticipanteBoa Noite amigos..
Sou novo no Fórum, mas sempre tenho visitado e tirado algumas duvidas em relação as minhas cameras e acesso.. mas o que esta acontecendo cmg agora é que eu tenho speedy, um roteador e minhas cameras no PC…
Meus equipamentos:
Modem thomson ST 510V6 ROTEADO
Roteador PROLINKCriei um acesso pelo ddns, redirecionei a porta 610 para o IP do meu Roteador, abri a porta 610 do roteador de acordo com o ip da minha maquina.. até ai tudo bem..
vamos para o problema:
Acesso o IP da minha maquina pela rede, abre o software da geovision, pede as opções de acesso, tudo ocorre perfeitamente, quando aparece as camera em tela azul, clico em “play” e ai o sistema me pede pra Logar.. Digitar nome de usuario e senha…. é ai que esta o problema.. pela minha rede interna, eu digito o user e a senha e ai consigo visualizar minhas cameras pelo navegador… mas quando estou em outro lugar, por exemplo em meu trabalho, abro o navegado, acesso o software, pede o login, nome de usuario e senha… mas quando clico em OK pra logar, dá uns 40 segundos e aparece a msg que nao foi possivel conectar com o servidor. Já fiz de tudo e nada resolveu.. até formatei o meu PC… mesmo assim ainda nao consegui acessar minhas cameras fora de casa… o que sera que pode estar acontecendo de errado que eu nao estou conseguindo ver minhas cameras pela Internet ????
Alguem pode me ajudar??10 de janeiro de 2010 às 23:32 #30491luiz aleixo de alencar
Participanteamigo
seu problema esta com a porta e o modem.
se voce tem roteador, nao precisa de modem roteado, correto.
o roteador cria sua propria rede.
outra coisa, as portas deverao ser asbertas so no roteador, e o speedy usa a porta 85.
seu ip e dinamico ou fixo.
posta ai que te ajudo numa boa.
abraço
aleixo10 de janeiro de 2010 às 23:42 #30493Souzinha
ParticipanteAmigo, meu IP é dinamico..
eu Divido speedy com um visinho.. deio o modem roteado pra num ter problemas de cair a conexão e ou eu ou ele ficar sem net… e uso roteador em casa por causa do note book.. na casa dele fica o modem roteado, depois do modem vem um HUB pra dividir a net, ai vem o meu Roteador e ai o meu PC ligado em meu Roteador..
Como o modem esta roteado, redirecionei a porta 610 do modem para o ip do meu roteador… e redirecionei a porta 610 no roteador para o numero do Ip da minha maquina.. tudo funciona perfeitamente.. so nao estou entendendo pq nao conecta no servidor pela internet, digito o nome de usuario e a senha e ai nao conecta no servidor.. isso pela internet.. mas se faço acesso pelo IP da maquina pela rede.. ele pede nome de usuario e senha e conecta…
11 de janeiro de 2010 às 08:16 #30495portari
ParticipanteCara faz o seguinte, voce redirecionou essa porta 610 para o Ip da sua maquina né, pois então faça o mesmo com a porta 4550 e 5550 .
Abraçau…
11 de janeiro de 2010 às 10:54 #30497Souzinha
Participanteok, vou fazer esse teste logo mais e assim que eu redirecionar essas portas eu teste e mais em breve volto com a resposta para esse teste..
mas por enquanto valewww
abraçosss
11 de janeiro de 2010 às 13:21 #30499Souzinha
ParticipantePortari,
obrigado… realmente, redirecionei essas duas portas que vc me falou e funcionou…
agora esta tudo funcionando corretamente…
obrigado…
Abraços…
12 de janeiro de 2010 às 07:31 #30520portari
ParticipanteOPa que bom…
abraços…
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.