Ícone do site GuiadoCFTV

Duvidas em meu acesso remoto GV250

Boa Noite amigos.. Sou novo no Fórum, mas sempre tenho visitado e tirado algumas duvidas em relação as minhas cameras e acesso.. mas o que esta acontecendo cmg agora é que eu tenho speedy, um roteador e minhas cameras no PC... Meus equipamentos: Modem thomson ST 510V6 ROTEADO Roteador PROLINK Criei um acesso pelo ddns, redirecionei a porta 610 para o IP do meu Roteador, abri a porta 610 do roteador de acordo com o ip da minha maquina.. até ai tudo bem.. vamos para o problema: Acesso o IP da minha maquina pela rede, abre o software da geovision, pede as opções de acesso, tudo ocorre perfeitamente, quando aparece as camera em tela azul, clico em "play" e ai o sistema me pede pra Logar.. Digitar nome de usuario e senha.... é ai que esta o problema.. pela minha rede interna, eu digito o user e a senha e ai consigo visualizar minhas cameras pelo navegador... mas quando estou em outro lugar, por exemplo em meu trabalho, abro o navegado, acesso o software, pede o login, nome de usuario e senha... mas quando clico em OK pra logar, dá uns 40 segundos e aparece a msg que nao foi possivel conectar com o servidor. Já fiz de tudo e nada resolveu.. até formatei o meu PC... mesmo assim ainda nao consegui acessar minhas cameras fora de casa... o que sera que pode estar acontecendo de errado que eu nao estou conseguindo ver minhas cameras pela Internet ???? Alguem pode me ajudar??
Sair da versão mobile