Ícone do site GuiadoCFTV

Dúvidas GV800

Olá, pretendo adquirir uma placa GeoVision mas estou com umas dúvidas

Aparentemente a GV800 é a mais popular (procede?), quando eu procuro no ML por "GeoVision" a maioria dos anúncios é da GV800

 Até ae tudo bem, só que olhando um pouco melhor, percebi que anunciam várias versões diferentes dela, e a uma grande disparidade de preço entre elas, incluindo outras especificações como "Azul" ou "Original"

 

A mais barata parece ser a 7.05, dps tem uma GV800 Azul (?), e uma 8.12 que é mais cara disparado (R$989), tb tem uma 3.51

Alguém mais entendido poderia me esclarecer quais as diferenças entre elas, e quais vcs recomendam para alguém em busca de um CFTV de baixo orçamento? 

Outra coisa, eu sei que pirataria é proibido aqui, mas só para esclarecimento, existe uma(s) versão pirata dela ?
Sair da versão mobile