Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Dúvidas numa primeira instalação……
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por
vitor veloso da costa.
-
AutorPosts
-
21 de fevereiro de 2010 às 10:05 #13027
douglas_br
ParticipantePrimeiramente um parabéns a todos deste fórun, pois tirei muitas dúvidas e consegui fazer funcionar mais ou menos minha gv-800. Mas me apareceram outras como:
1º Instalei o web server, configurei e abri as portas mas não consigo acessar via rede local, somente pela internet.
2º criei um endereço ddns, posso acessar sempre pelo nº ip que ele pegou + a porta? Vai sempre funcionar?
3º alguém tem algum passo a passo para disponibilizar esses vídeos das câmeras direto dentro de um web site?21 de fevereiro de 2010 às 12:28 #31112Mario Alves
ParticipanteOlá Douglas,
1º- Para visualisar via rede local, basta digitar de um outro computador que não seja o servidor das câmeras o numero do IP local deste servidor.
EXEMPLO: O Servidor está com o IP: 10.1.1.5
Você vai digitar de outro computador: http://10.1.1.5:8080 (ou outra porta que vc está usando como http).2º- Quanto ao utilizar o IP do modem tem alguns detalhes:
Se você tem um plano de IP fixo com sua operadora de ADSL, você pode utilizar sim o mesmo.
Porém se você não tem um plano de IP fixo (por ser um IP dinâmico), este número de IP que aparece no DDNS vai mudar. Pode levar até alguns dias para mudar, mas isto vai acontecer.No 3º tópico eu não posso lhe ajudar, mas creio que outros usuarios do tópico podem lhe ajudar.
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
(61) 3333-6839
Brasilia-DF21 de fevereiro de 2010 às 12:39 #31113douglas_br
ParticipanteMario tec muito obrigado!
Tento acessar do mesmo micro, que não é o servidor web mas está na mesma rede, pela web, pelo domínio criado no ddns funciona ok. Quando tento acessar pelo ip do servidor Web não funciona.22 de fevereiro de 2010 às 09:01 #31118vitor veloso da costa
ParticipanteOla amigo para ter a visualização local é como o Mario falou acima, se vc está vendo remoto e local nao é alguma coisa no pc local que estra bloqueando o acesso da gv.
Ja deu uma olhada no firewall ele tem que estar desabilitado ou crie exceções para as portas da gv, olha o antivirus, pois alguns bloqueiam a gv ou outra coisa que possa estar bloqueando, lembrando que vc deve habilitar os activeX no pc que vc esta tentando ver local.
Ve ai abraço ! -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
